text-align: center; B de Betina: Inspire-se: Penteados

.

27 novembro 2013

Inspire-se: Penteados

Estava eu aqui, com minha carcaça em repouso e terminando de resolver pendências do colégio, etc.. Eis que surge em minha cabeça "Tenho o cabelo gigante e sempre o uso de coque ou solto... O que farei na formatura?!" [Como muitos sabem, me formo esse ano no ensino médio.] Pensando nisso fui procurar algumas inspirações e vim aqui compartilhar alguns penteados simples, outros não tão simples... Mas enfim, se você também está na dúvida em qual penteado usar naquela festa de formatura, 15 anos ou casamento, dê uma olhadinha nesses, quem sabe sua dúvida não evapora?!
The Classic M | Por Marina Bragança
 Trança
 
 








E é claro que eu pensei nazamiga que estão com a grana curta... Separei vários modelinhos de passo a passo, se você for habilidosa, conseguirá fazer sem gastar um centavo!

Penteados - Faça você mesma | Cha com BolinhoCha com Bolinho


 
The double braid 
tutorias de penteados rapidos
The Beauty Department: Your Daily Dose of Pretty.
Penteados - Faça você mesma | Cha com BolinhoCha com Bolinho

Agora é só escolher o seu preferido e ahazar!!!


Por: Amanda Mesquita

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!