text-align: center; B de Betina: Novo clipe de Pitbull ft Ke$ha

.

25 novembro 2013

Novo clipe de Pitbull ft Ke$ha

Pra galere que estavam acostumados com a Kesha suja, rasgada e toda trabalhada no glitter devem esta se surpreendendo cada vez que ke$ha decide dar o ar das graças em algum lugar. A rainha do glitter agora deu espaço pra diva que existia dentro dela (não que antes ela não fosse) e agora a cada aparição ela samba na cara da sociedade com tanta beleza. Eu mesma sou uma que fico boquiaberta com a kesha de agora. Toda limpinha, magérrima, sempre com looks maravilhosos e um cabelo de dar inveja a todas. Me sinto até orgulhosa! Hauahaiahai. 
Ainda não decidi na parte estou mais apaixonada, mas de uma coisa é certa, amei o clipe do começo ao fim hauaha. 
http://thehonestyhour.com/wp-content/uploads/2013/10/Pitbull-Kesha-Timber-620x350.png
 O clipe foi ao ar no domingo (24 de novembro) um pouquinho antes da performance dos dois no AMA e claro que euzinha fiz questão de vir aqui no bróg mostrar pra vocês que são loucos pela ke$ha e pra vocês que também não são tão loucos assim pela kesha. Agora chega de ladaridari e vamos ao que interessa: TIMBER, o novo clipe do Pitbull com a ke$ha, parem tudo que estiverem fazendo e clica no play aqui em baixo.
Não é de ontem que keshinha tem sido motivos de elogios, ela só tem crescido não só em sua beleza, mas também em sua carreira musical.

Por: Vivs Mendonça.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!