text-align: center; B de Betina: Para Ouvir: Far From Alaska

.

21 novembro 2013

Para Ouvir: Far From Alaska


Banda Nacional na áreaaaaaaa, galera! única informação que eu tenho é que a bendita banda é de Natal-RN e.... Que sonzeira!!! Meu namorado me apresentou essa banda na semana passada e foi impossível não curtir o som dessa galera. Pare o que estiver fazendo e escute Far From Alaska!

http://fiquepeixenarede.com/wp-content/uploads/2013/01/FarFromAlaska.jpg

Curta a Page FFA no Facebook, e acompanhe todas as novidades da banda. Que voz essa vocalista tem, cara...  Estou esperando mais um show no Rio. Venham, kiridos!  


                                                                                                      Por: Amanda Mesquita
 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!