text-align: center; B de Betina: Skater Skirt

.

07 novembro 2013

Skater Skirt

Minha infância e toda minha adolescência foram composta por calça jeans ou bermuda jeans (cintura baixa), confesso que eu tinha uma certa implicância com meu corpo e não me permitia usar determinadas roupas por sentir vergonha de mim mesma. Porém quando completei 18 anos eu decidi dar um chega pra lá nessa vibe errada e comecei a arriscar em peças mais ousadas e me desfiz de todos meus jeans, mesmo ele sendo uma peça basicona que todas nós devemos ter no armário. 
Já hoje em dia eu gosto de ousar e de abusar sem medo do que irão dizer ou pensar ao meu respeito, mas mesmo assim me limito um pouco no uso das saias e prefiro me jogar mais nas hotpants e as vezes nas saias longas. Mas preciso desabafar com vocês que desde a gravação do teaser em Paraty no qual eu usei uma saia evasê super linda em animal print eu me permiti a me apaixonar por aquele modelo de saia e logo depois eu ganhei do meu amigo Caio um tecido e não veio outra coisa na minha cabeça a não ser fazer a tal saia evasê e através dessa minha paixão precoce pela modelagem da saia eu decidi vir aqui e fazer vocês se apaixonarem por ela também.
Pra quem não conhece e nunca ouviu falar na famosa Skater Skirt, eu conto pra vocês. Skater Skirt nada mais é do que saia evasê, aquela saia que é justinha na cintura e vai ficando rodadinha na barra. Esse tipo de saia recebe o nome de Skater Skirt porque "Skater" em português quer dizer patinador e era justamente esse tipo de saia que as patinadoras usavam lá nas antigas. E por incrível que pareça a Skater Skirt ta sendo um hit no mundo das fashionistas, e já foi vista no corpinho esbelto da Riri, da Taylor Swift, Ariana Grande, Lauren Corand e outras milhares de fashionistas gringas espalhadas por ai.
Eu sou suspeita em dar algum depoimento positivo sobre essa saia, já que me apaixonei pelo modelo assim que decidi arriscar na hora da gravação do teaser. Mas pra quem tem dúvida eu posso deixar você tranquila de se sentir super bem na hora de vestir, porque além de ser super feminina esse tipo de saia cai bem com tudo e com quase todos os corpos.É só de inspirar e ahazar no look!

Por: Vivs Mendonça



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!