text-align: center; B de Betina: Tendência Kimono

.

06 novembro 2013

Tendência Kimono

Então, euzinha aqui ando louca, perdidamente apaixonada por kimonos e claro que não poderia deixar de expor meu amor através de um post nesse blog.
Antes que vocês comecem entortar a cara e me chamarem me maluca por mandar vocês saírem nas ruas fantasiadas de gueixas eu explico pra vocês. A palavra kimono significa "coisa de vestir", então vocês já podem abrindo o coraçãozinho de vocês para receberem essa peça que no momento anda no centro do meu coração. hauhauhaa
A moda do kimono surgir no século xx quando mulheres (não diferentes de hoje em dia) ousadas desfilavam por ai exibindo seus looks complementados por kimonos e logo depois, nas décadas de 60/70 as hippies resolveram levar os kimonos até suas vidas zeen. rs

O kimono hoje em dia esta sendo bastante visto no corpo da galera muderna e ousada, normalmente sendo visto em materiais mais levezinho. E não é porque eu amo não, mas o kimono é uma ótima opção pra quem ta com um look bem simples e quer dar uma quebrada no básico.
Separei pra vocês alguns looks para usar e abusar do kimono sem errar.


Acho que já postei no twitter ou no facebook (não lembro) sobre meu desejo por kimonos e já publiquei inúmeras vezes no instagram da Garimppo sobre o kimono de franjas que vendia lá e acabou :'( Eu ainda não sei aonde encontrar pra vender aqui no Brasil, já que na Garimppo acabou, mas assim que eu descobrir e comprar eu posto um look aqui pra vocês. E se vocês souberem aonde posso encontrar não se esqueçam de vir aqui nos comentários para me contarem aonde posso encontrar esse bendito kimono.

                                                                                   Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!