text-align: center; B de Betina: Bad Hair Day, como evitar?!

.

03 dezembro 2013

Bad Hair Day, como evitar?!


Há dias que o cabelo amanhece pronto pra travar uma guerra com o pente, acorda tendo vida própria, que não há saída, ele te obriga prendê-lo. Ninguém merece acordar na correria e o cabelo não colaborar, não é verdade?! Então, vou compartilhar com vocês 4 diquinhas úteis para evitar o bad hair day!











  • Como Evitar:
1. Nunca durma de cabelo molhado! Além da chance de seu cabelo poder adquirir fungos, você pode ficar resfriada e os fios secam durante a noite e ficam sem forma quando você levanta da sua cama quentinha.  

2. Frizz! Um dos maiores culpados durante o  Bad Hair Day, então deve ser evitado a todo custo. Há várias marcas de produtos especializados em combater esse mal. Geralmente recomendam o uso pelo menos uma vez por semana. Mas se seu caso estiver gritante demais, o uso deve ser diário, porém em pouca quantidade para não danificar os fios.

3. Cabelo Oleoso! O cabelo oleoso pode detonar toda sua produção fashion. Ninguém merece aquele cabelo gorduroso, parecendo que você derramou uma garrafa de óleo na cabeça. Mas com algumas diquinhas que darei, talvez ajude no probleminha. Preste atenção na temperatura da água: Quente, nem pensar! O ideal é ela ser morna, temperatura ambiente. Caso seu cabelo já seja oleoso e você já tenha tentado esse truque da temperatura da água, teste produtos especializados contra oleosidade. 

4. Hidrate o cabelo pelo menos uma vez por semana! Opções são o que não faltam, você pode ir ao cabeleireiro, se a grana ta curta, faça uma caseira mesmo. Além das ampolas milagrosas, há ampolas de vitaminas para seu hair que são super válidas.

Por: Amanda Mesquita

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!