text-align: center; B de Betina: Tendência: Cat Face

.

11 dezembro 2013

Tendência: Cat Face



Essas coisinhas bonitinhas e peludas não são apenas criaturinhas fofinhas que vivem ronronando em nossos ouvidos. Elas continuam sendo criaturinhas fofinhas, mas que agora acompanham nossos passos sendo estampas em nossas roupas e nos deixando tão fofinhas quanto eles.
Pra quem ainda está 'boiando' no assunto eu conto pra vocês do que eu to falando, estou falando da estampa de gatinho, que tanto anda bombando o mundo das fashionistas românticas e ousadas.

Não é de hoje que a estampa de gatos andam bombando o mundo fashion, lá na gringa as fashionistas já aderiram essa estampa a algum tempo, e só agora ela conseguiu tomar espaço em territórios brasileiros. Maravilhosa essa ideia de andar com gatos em você né? Mais maravilhoso ainda é saber que até as não tão fãs de felinos começaram a aderir essa tendência só pelo fato de achar ''fofinho''.
 Chega de cachorrinhos, corujas, tigres e todo o zoológico, o dono do pedaço são inocentes felinos que só pensam em dormir. Eles estão sendo vistos em shorts, casacos, blusas, lenços, vestidos, meia calça, sapato e nos óculos (o que já se tornou comum).
O uso da estampa de gatinhos é bem versátil, ela pode ser usada tanto pra compor um look romântico, quanto um look rocker. Basta você saber usar as peças certas e compor um look maravilhoso <3 Separei pra vocês umas dicas de looks que você pode montar usando a estampa Cat face. Bora conferir?












Eles são tão fofinhos que é simplesmente impossível montar um look over com esse tipo de estampa.

                                                                                                  Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!