text-align: center; B de Betina: Fotos da Semana

.

13 janeiro 2014

Fotos da Semana

Todo mundo sabe o quanto eu sou apaixonada por instagram e quem me acompanha diariamente sabe  que eu atualizo meu instagram duas vezes ao dia, geralmente na parte da manhã e durante a noite. E através desse meu sentimento pelo aplicativo eu decidi montar uma tag nova aqui no FPU que se chama Fotos da Semana. 
O objetivo dessa nova tag é mostrar a vocês um resumo da minha semana através de fotos e como vocês conhecem meu vício por instagram já devem imaginar que todas as fotos vocês poderão encontrar lá.

1- Decidi mudar um pouco e ir de chapéu pro trabalho, mas tive que mudar de ideia só de pensar em atender meus clientes usando ele (acho que iria me atrapalhar bastante) :( Já meu óculos ''like a Gaga'' esta sempre comigo <3

2- Depois que contar nos dedos o dia que meu pagamento iria cair na minha conta, eu não pensei nem duas vezes quando peguei o dinheiro na mão, corri pra Garimppo e comprei a saia de Cat Faces que eu tanto queria. 
3- Meu moi foi me buscar na estação de ônibus e fomos juntos ao mercado. É tão engraçado ir no mercado com ele, me acabo de rir. hahahah

4- Finalmente minha querida sogra acabou com meu sofrimento nesse calor de 100 graus do Rio de Janeiro. Cheguei em casa e lá estava uma piscina linda com apenas 8 mil litros me esperando <3 

5- Depois de ter tido uma noite horrível, até que essa foto não ficou nada mal pra uma sexta-feira de manhã.

6- O céu estava lindo. Ao mesmo tempo que odeio o verão, eu o amo <3 hauhauha
7- Eis que começou meu processo de fechamento de braço. Ainda faltam bastante coisa, mas iniciei com essas duas rosas vermelhas próxima a minha moldura, achei que os dois desenhos casaram um com o outro.

8- Minhas rosinhas lindas e prontas (nunca pensei que diria isso). rs
9- Por incrível que pareça eu estava dormindo enquanto o Thuller me tatuava.

10- Esse Alce e esse castelo foi o segundo trabalho incrível que o Thuller fez em mim. <3

11- Até pensei na possibilidade de ir atrás da Riri, mas tava tão calor que mudei de ideia e fui pra casa da mamãe.

Então galero, foi isso que rolou na minha semana. Não sou muito boa em falar de mim mesma, mas espero que tenha gostado desse tipo de post. Até a próxima! :)

                                                                                                                        Por: Vivs Mendonça



2

2 comentários:

  1. Meninas apesar de eu não ser nada parecida com uma pin up, estou apaixonada pelo blog de voces! tudo muito lindo! parabéns e muito sucesso!
    Um beijo
    gringacarioca.com

    ResponderExcluir
  2. Awn! Ficamos hiper felizes com seu comentário. <3
    Muito obrigada e sucesso para o seu blog também, gata.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!