text-align: center; B de Betina: SORTEIO - 1 ANO DE FPU

.

15 janeiro 2014

SORTEIO - 1 ANO DE FPU

"HAPPY BIRTHDAY TO YOU, HAPPY BIRTHDAY..."


Hoje o nosso amado Fahion Pin Up completa seu primeiro ano de vida! Me sinto bem feliz e realizada.
Vou contar um pouquinho da história do FPU, procês.
 No final de 2012 tinha voltado a ler bastante blogs gringos e nacionais também, fiquei com vontade de compartilhar as novidades que eu descobria e ajudar as pessoas com várias diquinhas úteis para o dia a dia. Resolvi voltar com um blog, eu já tive o 'Fica a dyca' com algumas amigas, porém nós o abandonamos por conta do tempo corrido. Daí comecei a pensar em muitos nomes para um blog novo, uma cara nova, algo do meu jeitinho,  mas de nenhum nome eu gostava! *snif* Até que pensei, 'amo esse jeitinho das pin up's, vou colocar esse nome no meu blog! HÁ, Pin Up Fashion ou Fashion Pin Up?!" Daí escolhi Fashion Pin Up, mas o domínio .com não autorizava pois já tinha um site com esse nome. Daí tive que colocar o blog, o que não gostei muito, mas acabei acostumando. O blog deu uma boa crescidinha, fiz alguns vídeos e postei no canal do blog, mas resolvi deixar de lado, talvez volte, mas estou estudando uma forma mais legal de trabalhar com isso. Mudei o layout do blog e nossa querida Vivs chegou e um novo FPU surgiu! *o* Aqui ela explica direitinho a segunda fase do FPU nesse post de boas vindas! 
Após a chegada da Vivs o nosso FPU ganhou duas credenciais pela heineken para cobrir o ROCK IN RIO 2013. 
Espero que esse ano seja repleto de sucesso e mais novidades por aqui! hihi


Mããããs, vamos ao que interessa!
 O FPU faz aniversário e quem ganha o presente é você! Não é bem um presente, mas sim uma lembrancinha de coração para tentar retribuir esse carinho por nossas leitoras. 
Os presentinhos escolhidos são: 3 esmaltes Impala e 1 paleta com 24 sombras 3D da Macrilan. O sorteio será apenas para 1 ganhadora! Enfim, dê uma olhadinha no que você poderá levar para casa:
Meninas, essas são as cores reais dos lindos esmaltes que Vivs escolheu com muito carinho para presentear vocês! (Essa segunda foto eu peguei aleatoriamente no google, caso seja do seu blog é só avisar que eu ponho os devidos créditos.)

As regrinhas são:
 O sorteio começa hoje dia 15 de janeiro(quarta-feira) e termina dia 26 de janeiro(domingo). O resultado estará aqui no blog dia 27 de janeiro(segunda-feira).

Muito obrigada por tudo e boa sorte procês, lindas!


Por: Amanda Mesquita


 
2

2 comentários:

  1. Ebaaaaaa Parabéns meninas! Conheço voces a 1 dia e já me apaixonei pelo blog.
    Desejo muito sucesso para voces!
    Um beijo

    www.gringacarioca.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!