text-align: center; B de Betina: Tendência Mística

.

31 janeiro 2014

Tendência Mística


Nesse exato momento eu e meu namorado acabamos de ver a performance da Kátia (Katy Perry) no Grammy e então eu corri aqui no blog pra convidar vocês pra falar sobre um assunto um tanto legal: Misticismo.
Pra quem não sabe ou nunca ouviu falar (o que é difícil) o misticismo é a busca da comunhão com a derradeira, divindade, verdade espiritual ou Deus através da experiência direta ou intuitiva. 

Símbolos como crucifixo, looks dark, triângulos, estampas misteriosas e o famoso ''olho que tudo vê'' começou a aparecer no mundo das fashionistas aos poucos e hoje já tomou conta de praticamente tudo e está sendo muito bem vistos em roupas, acessórios, objetos de decorações e em vários clipes e shows (como a Katy no Grammy, Ke$ha em Die Young e minha diva Lady Gaga em Born This Way).
Separei pra vocês assistirem agora a performance da Katy no Grammy 2014, o clipe da Ke$ha (sai logo dessa rehab, estamos com saudades) e da minha Gaguinha (te amo). E nesses três vídeos vocês vão encontrar um pouco ou quase tudo de mistico <3 Bora assistir?

                                                     
                        

                        
Acho muito legal quando uma tendência desse tipo esta sendo super bem aceita aqui no Brasil e sem contar que não esta rolando preconceito de nenhuma parte. O bom da tendência mistica é que além de usar coisas que são dessa tendência, a galera ta indo atrás pra conhecer um pouco mais sobre, se aprofundando no assunto e gostando, o que se torna melhor ainda.
Então, o que vocês acharam desse post mistico? Gostaram?

                                                                                                                  Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!