text-align: center; B de Betina: Conheçam a loja Garimppo

.

24 fevereiro 2014

Conheçam a loja Garimppo


A Garimppo sem dúvidas é uma das minhas lojas preferidas (se não for a melhor)! Depois que me arrisquei ir lá e comprar minha primeira peça (que nem me lembro mais qual foi) não consegui parar mais, é incrivelmente viciante. São shorts, vestidos, calças, blusas, meias, bijuterias, objetos para decoração e mais um pouco do que você consegue imaginar. rs

 "A marca foi criada com a intenção de trazer para mulheres antenadas peças garimppadas ao redor do mundo , todas muito criativas e seguindo os “must have” de cada estação. Estamos sempre nos reciclando com novidades que chegam a cada semana. Nossa decoração é composta por móveis e obras de arte também garimppados em ateliês e antiquários. Tais moveis podem vir a compor sua casa também".



A Garimppo é como se fosse um paraíso fashion. As meninas procuram sempre trazerem tendencias para nós ultra megas consumidoras. Lá você irá encontrar de tudo e vai ser impossível você sair de lá com mais de uma peça na sua sacolinha (experiência própria).

Pra quem gostou da loja e quer começar acompanhar de pertinho, você poderá ir em uma de suas lojas físicas que ficam em Ipanema, Barra e Centro. Ou então você poderá também acompanhar a loja no instagram  e comprar na loja on-line. 

Instagram 
Loja on-line

                                                                                                         Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!