text-align: center; B de Betina: Quem é Justin Bieber?

.

06 fevereiro 2014

Quem é Justin Bieber?


Lembro-me que uma vez eu estava em um determinado lugar quando ouvi a música "baby" tocar pela primeira vez, e a primeira coisa que falei foi "que porra de música é essa?'', pra minha surpresa aquela não tinha sido a primeira e a ultima vez que eu tinha escultado o tal ''baby, baby, baby'' e sim a primeira entre milhões, e assim conheci Justin Bieber. Lembro também que apesar de não gostar eu sabia que o garoto era bom o bastante e que com certeza iria crescer na carreira musical, então nunca cheguei a ser injusta e falar coisas ao contrário em relação a ele. Com o tempo e claro, com o passar das músicas eu até que fui me apegando ao pequeno ''novo rei do pop'', nunca amei, nunca fui apaixonada, mas tinha e tem algumas músicas que eu preciso assumir serem boas. Mas com o passar do tempo o bom moço, o bom namorado, o bom ídolo mudou e se mostrou ser uma pessoa na qual eu não conhecia, na qual as fãs não conheciam e por mais triste que isso seja eu preciso assumir que o garotinho que apareceu cantando baby nunca mais será o mesmo.
Mas a pergunta é: Quem é Justin?, o que aconteceu com ele?, porque todos esses surtos?, porque tantas drogas? porque tanta prostituição?, porque causar sua própria prisão?. Cadê o Justin Bieber?.
Li a pouco tempo matérias e mais matérias que mostravam todas as coisas erradas que JB aprontava e o que mais me impressionava é a tamanha felicidade dele. Será que ele é feliz fazendo todas essas coisas ou será que ele precisa de uma ou dez carreiras de pó e algumas garrafas de bebidas pra tomar coragem o suficiente pra se jogar no lado errado da vida?. Com todas essas coisas tristes acontecendo com o ídolo pop de tanta gente cheguei a conclusão que Justin não é o príncipe encantado que parece ser, que One Less Lonely Girl não existe e que se existe alguém solitário no mundo esse alguém é ele :(
Confesso a todos que eu adoraria dar parabéns a ele, dar parabéns e dizer que apesar dos apesares ele é um ótimo músico, mas no momento a única coisa que sinto dele é pena. Pena por um homem tão bonito, tão talentoso ficar dependendo das drogas, pena pelo valor que ele não dar aos seus fãs que tanto se sacrificam por ele.
Mas mesmo o achando um drogado fudido eu acredito que uma hora os pés dele vão alcançar o chão e finalmente ele vai ver a merda que ele ta fazendo, o buraco sem volta no qual ele esta se enfiando e ai sim voltar com tudo, voltar a ser o pequeno menino que cantava baby.

                       

                                                                                                                    Por: Vivs Mendonça
1

Um comentário:

  1. vivs vc falou tudo que eu queria falar , sou belieber e ja não reconheço mais o Justin , mais percebemos que ele precisa de ajuda , esta se perdendo , mais u sei que no fundo ainda existe aquele garotinho ele so esta tentando se encontra :"( , espero que ele volte e veja que esta errado , e volte a ser o Justin !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!