text-align: center; B de Betina: Trend: Estampa Pied-de-Poule

.

17 fevereiro 2014

Trend: Estampa Pied-de-Poule

O retorno da famosa estampa da Chanel que surgiu nos anos 20, Pied-de-poule é praticamente uma das definições de clássico. A estampa que já teve seus momentos de glória, nunca ficou, de fato, muito afastada do mundo fashion. Para o Inverno 2014 ela promete se destacar ainda mais, ganhando um up da onda de persistentes looks black&white que a moda vivencia há algumas estações seguidas.Tendências Inverno 2014   O retorno da clássica estampa Pied de PouleTendências Inverno 2014   O retorno da clássica estampa Pied de Poule
Qualquer roupa com a estampa pied-de-poule pode ser considerada uma peça coringa, o preto e branco padrão da estampa é ótimo para fazer contrastes com cores fortes, como vermelho, pink, roxo e azul bic. Vamos dar uma olhadinha e se inspirar nessa tendência que não só volta a conquistar looks, mas também objetos de decoração.





Notamos também a presença da estampa queridinha em versões coloridas, o que tudo indica que com certeza a versão tradicional e color serão o must have da estação.


Por: Amanda Mesquita.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!