text-align: center; B de Betina: A volta das Scrunchies

.

14 março 2014

A volta das Scrunchies

Scrunchies, xuxinhas ou xuxão? Não importa o nome o que realmente importa é que a moda dos anos 80 e 90 voltaram e estão sendo adaptadas aos poucos no mundo das fashionistas.
As scrunchies tem sua fama por terem sido usadas por pessoas como Xuxa, Madonna .e  Jodie Sweetin  (a Stephanie do meu seriado favorito, ''Três é Demais''). 
A pergunta é: Se jogar ou deixar essa tendência lá guardadinha no baú junto com nossa época de colégio? 
Selenita Gomez, Cara Delevigne, Cressida Bonas e todas as fashionistas londrinas e todas as lojas de moda que a gente ama (tipo Urban Outfitter, Topshop, Asos...) já aderiram a tendência. E confesso a vocês que eu curti a ideia e to pensando seriamente em arriscar a usar em um coque ou em um rabinho de cavalo meio torto hahahahaha.
Parece que foi ontem que eu ia pra escola com um rabo de cavalo e uma xuxinha enorme no cabelo hahahahahaha Fiquei animadinha com essa nova tendência. E vocês, o que acharam?

                                                                                                                Por: Vivs Mendonça 

1

Um comentário:

  1. Vovó sempre me fez usar kkkk então de certa forma essa tendencia sempre existiu na minha vida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!