text-align: center; B de Betina: Assista: S.O.S Mulheres ao mar

.

06 março 2014

Assista: S.O.S Mulheres ao mar

Confesso que não sou muito chegada a filmes nacional e poucos como Qualquer gato vira-lata, Meu nome não é Jonny e Muita calma nessa hora conquistou um espacinho no meu coração.
Recentemente eu fui ao cinema com minha mãe, minha tia e meu namorado assistir Muita calma nessa hora 2 quando eu assisti ao trailer do novo filme brasileiro S.O.S Mulheres ao mar. De cara dei risadas com as cenas super engraçadas que tinha no filme e disse pro meu namorado que eu precisava e preciso assistir esse filme. hahahahah
S.O.S Mulheres ao mar conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli), que deixa sua própria vida de lado para se dedicar ao marido, o empresário Eduardo (Marcello Airoldi). Depois de descobrir que está sendo traída com uma atriz de novela, Beatriz Weber (Emanuelle Araújo), Adriana sai para um cruzeiro sabático acompanhada da irmã Luíza (Fabíula Nascimento) e da empregada Dialinda (Thalita Carauta) e acaba conhecendo um novo amor, André (Reynaldo Gianecchini).

A comédia romântica teve a direção de Cris D'Amado e já tem sua data confirmada para estrear nas telinhas, dia 20 de março. Como ainda  faltam alguns dias para o filme ter sua estréia eu irei deixar aqui em baixo o trailer desse filme que tanto quero ver e acredito que vocês também queiram. Bora assistir?!

                   

                                                                                                                         Por: Vivs Mendonça

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!