text-align: center; B de Betina: Rapidinha: Forever 21 no Brasil

.

10 março 2014

Rapidinha: Forever 21 no Brasil

Acho que todas as 'blogayras', fashionistas e amantes da moda já estão muito bem informadas que a Forever 21 irá abrir duas lojas aqui no Brasil, não é? E a novidade da vez é que essa informação esta confirmadíssima. A marca já tem datas marcadas para pisar em terras brasileiras <3 No dia 15/3 as presenteadas serão as paulistas, a marca inaugura sua primeira loja em São Paulo, no Morumbi Shopping.
E em seguida é dia das cariocas da gema entrarem em erupção de tanta felicidade, a Forever 21 não nos esqueceu e irá abrir sua primeira loja também aqui no Rio no dia 22/3 no Village Mall.
Existirá uma  pequena diferença entre a loja de SP e a loja do Rio. Para alegria das paulistas a loja terá dois andares exclusivamente tops, com várioooos departamentos diferentes. Porém nós do Rio também vamos ter uma novidade na qual a loja de SP não irá ter, uma ala só pros boys mágias *-*
E pra melhorar, os preços estarão bem camaradas - você pagará em torno de R$8,90 por um brinco e R$122,90 por um vestido longo. Ótimos, né? Esqueci de contar que a Forever 21 já tem planos até o final de 2014 para inaugurar lojas em Brasília e Porto Alegre, além de outros pontos em SP.
E ai meninas e meninos, estão ansiosos para a inauguração das lojas?

                                                                                                                 Por: Vivs Mendonça

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!