text-align: center; B de Betina: Tudo sobre o picnic do Fashion Pin Up

.

18 março 2014

Tudo sobre o picnic do Fashion Pin Up

Domingo, dia 16 de março rolou na Lagoa Rodrigo de Freitas nosso primeiro picnic junto de um encontro maravilhoso de blogueiras.
O encontro foi bastante divertido, encontrei amigos que a um tempo não encontrava, Mandy fez amizades e conhecemos as meninas do blog Diamonds From Bia e Moda com G por lá também.
No começo tivemos um pequeno probleminha na hora de se encontrar com algumas das meninas, e tiveram algumas que nem conseguimos encontrar :( Pedimos ao motorista para nos deixar em um determinado ponto da Lagoa, mas infelizmente ele nos deixou em um lugar completamente distante de onde marcamos o encontro. Como não conhecíamos muito o lugar e algumas meninas nos acharam lá, resolvemos ficar por ali mesmo.
Ficamos super triste que por um erro nosso (do motorista do ônibus) não conseguimos encontrar a querida da Loja Renovare e nem outras meninas que deveriam ter aparecido por lá, pedimos milhões de desculpas por tudo :'( Ficamos realmente tristes com o ocorrido.
Tirando esse pequeno imprevisto nosso picnic foi um sucesso! Nossa decoração foi fofa, muita gente que passava elogiava e parava pra olhar, as crianças ficaram encantadas, demos os pirulitos, brigadeiros, balinhas e até os bambolês para os pequenos, a galera que apareceu por lá nos divertiu o bastante para poder afirmar todo o sucesso que nosso picnic teve. Ah, até um circo de rua apareceu por lá e foi lindo! hahahaha Brincamos, comemos e rimos muito... Brincamos de chubby bunny, o que foi mega engraçado olhar um pra cara do outro com a boca cheia de marshmallows tentando falar e não conseguíamos parar de rir.
Queremos agradecer a todos que foram e a todas que foram e não conseguiram nos encontrar :( E pra você que não foi, da uma olhada em como tava lindo *-*


















































































































































Mil perdões pelo contratempo e muito obrigada pelo comparecimento de vocês!!!



Por: Vivs Mendonça.
5

5 comentários:

  1. Que fofura de decoração! As fotos ficaram lindas! Morro de vontade de achar um lugar assim na cidade que eu moro só pra armar umas invençõezinhas dessas! rs

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda a paisagem e decoração! Adorei :)

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão maravilhosas! Fiquei muito triste por não ter ido, infelizmente to com um problema de saúde e cheguei do hospital ontem, graças a Deus! Mas pelas fotos foi tudo muito lindo! Parabéns!
    http://oblog-tudosobretudo.blogspot.com.br/
    Beijos Ketellyn

    ResponderExcluir
  4. Ah fiquei louca para ir mas fiquei sem graça pois sou muito timida! Alem de tudo eu moro próximo bjsss a decoraração ficou lindo.bjsss

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários, meninas! Poxa Su, devia ter aparecido!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!