text-align: center; B de Betina: Como usar calça Jeans

.

07 abril 2014

Como usar calça Jeans

Hoje decidi fazer um post sobre uma das coisas que dificilmente alguém me ver usando: Calça Jeans. Eu sei, é um pecado dizer que não faço o uso frequente da calça jeans, já que é uma das peças mais clássicas que todos tem em seu guarda-roupa (até eu, apesar de não usar muito).
Como já disse o jeans é uma peça clássica e começou a ser fabricado em Nîmes, na França, em meados do século XIX, mas foi nos anos 70 que o primeiro estilista (Calvin Klein) o levou de vez para a passarela e para as ruas. Existem vários e diferentes tipos de jeans, várias cores e cortes que se encaixa em cada tipo de pessoa.
O jeans é considerado uma das peças coringas que com certeza todos tem em seu guarda-roupa, e o problema esta exatamente ai! É uma peça usada pra tudo e por todos, então na hora de montar um look acabamos perdendo a criatividade e ficamos igual a todo mundo.  Por isso vim aqui mostrar alguns looks que salvei no meu computador sendo usado por meninas super estilosas usando apenas um simples jeans. Bora ver?






Seja cintura alta, skinny, reta, boot cut ou boyfriend o jeans vai ser sempre o queridinho da mulherada.

                                                                                                      Por: Vivs Mendonça
2

2 comentários:

  1. Nossa, adorei os looks! Sou uma apaixonada pela super coringa calça jeans <3

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!