text-align: center; B de Betina: Vermelhos em alta

.

02 abril 2014

Vermelhos em alta

Entra e sai temporada e as ruivas sempre voltam a dominar o mundo. HAHAHAH
O calor do verão está acabando (dando pulos de alegria) e os tons avermelhados voltam a ser a cor de desejo da maioria das mulheres.
Eu já fui ruiva, loira, verde, preto, rosa, roxo, azul, castanho e sei mais que ninguém o quanto pintar o cabelo prejudica os fios e que exigem uma atenção especial na hora de cuidar das madeixas. Cabelos vermelhos, então, requerem uma atenção bastante redobrada por conta do desbotamento e a famosa ''água de salsicha''.
Sei que na hora de escolher qual tonalidade de vermelho você quer pintar bate aquela dúvida terrível. E por isso trouxe umas dicas de cabelos vermelhos que eu acho maravilhoso. Bora ver?





Também trouxe pra vocês que pretendem ficarem ruivas ou pra vocês que já são ruivas (mas que sempre ficam perdidas na hora de cuidar dos fios) uma linha bem de shampoos, condicionadores, máscaras e leave-ins que vão ajudar vocês a prolongarem a cor viva nos fios.
1- Linha Intensive Color, De Sírius. Direcionado aos cabelos com tons avermelhados, contém pigmentos vermelhos extraídos do licopeno e hibiscos que atuam intensificando a cor dos fios. 

2- Máscara Radiante Color Red, Maxiline. Intensifica e reaviva a cor dos cabelos vermelhos. O ativo Quinoa Pro Ex existente na formulação apresenta alta concentração de aminoácidos com funções de reparo e hidratação, entre eles os ácidos aspártico e glutâmico, arginina e serina. 

3- Leave-in Red, Fine Professional. Protege a cor dos cabelos avermelhados graças a uma película à base de gel que recobre os fios.

4- Linha Aromacologia, L’Occitane. A fórmula dos produtos é livre de sulfato e contém filtro UV, que protege os fios contra os raios solares. Indicado para cabelos coloridos ou com mechas, o produto auxilia na reparação dos fios e na manutenção da cor. 

                                                                                                           Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!