text-align: center; B de Betina

.

29 maio 2014

Cacheados
Todo mundo sabe que cabelo liso além de lindo, é muito mais fácil pra tudo, e durante muito tempo todas as meninas foram e ainda são hoje em dia ''escravas da chapinha'' ou ''escravas da antiga escova progressiva''. Mas devemos admitir que nem sempre tínhamos tempo e muito menos paciência para manter o cabelo com um liso impecável, saíamos com os cabelos 100% natural e muitas vezes nos sentíamos um monstro, sei lá, sentíamos nossos cabelos cheios e feios ;x
O que jamais íamos imaginar é que um dia pelo menos a metade das mulheres da população iriam se render de vez ao natural, iam dar as mãos ao volume e aos cachos e seguir a vida. 
Olhem os Inspired Hair que eu trouxe pra vocês <3

Curto ou longo, um cabelo cheio e cacheados são vítimas de muito cuidado, um cuidado até dobrado. Você precisa conhecer e saber lidar com os fios, isso vai ajudar seus cabelos não quebrarem com facilidade e nem ressecar. Aposte no uso de leave-in todos os dias e fazer uma hidratação (pode ser caseira) uma vez por semana.

Lisos
Apesar de ter adotado o cabelo liso durante muito tempo, e ainda tê-lo um pouco liso, preciso confessar que meu coração esta batendo pro volume and cachos e que isso faz parte do meu processo capilar. hahahahah
Eu sei que assim como muitas mulheres preferem cabelos enrolados, muitas também não conseguem abandonar os lisos. Afinal, todo mundo sabe que ele é mais simples pra tudo, inclusive quando você acorda sem saco pra arrumar o cabelo, um coque ou um rabo de cavado e tcharam você esta pronta. 
Pra vocês que tem um cabelo liso ou tem a chapinha com best friend, vai ai um inspired hair pra vocês! 


Os cuidados não são muitos diferentes dos cabelos enrolados. Ainda tendo um cabelo liso e sem volumes, você precisa cuidar pra ele ter um bom crescimento e não ter uma aparência seca. Aposte também na hidratação uma vez por semana.

Não se esqueçam de comentar o post e curtir a nossa fan page aqui do lado <3                                                   
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!