text-align: center; B de Betina: Colete Comprido/alongado

.

14 maio 2014

Colete Comprido/alongado

Das passarelas para as ruas. A aposta fashion da vez são os coletes compridinhos, aqueles que você pega emprestado do seu namorado ou de qualquer membro masculino da sua família. rs
Apesar de não ter gostado muito dessa tendência, o colete mais alongado é capaz de compor o look bastante versátil que pega de uma mulher mais formal até uma mulher mais descolada.
Gostaria de falar um pouco sobre os três tipos de coletes que estão ganhando destaques no mundo fashion. Bora conhecer?

- Colete Blazer: O colete estilo blazer é uma peça chave pra você que tem a intenção de dar um ar mais formal no seu look. O blazer sem as mangas se torna um colete perfeito para um look elegante, monocromático e fica ótimo ser usados com calça jeans e vestidos.

- Colete Alfaiataria: Os coletes de alfaiataria possuem um toque mágico, além de serem elegantes e tudo mais, esse tipo de tecido ajuda alongar a silhueta e ficam ótimos com diversos tipos de roupas. Desde um look despojado até um look mais formal.

- Colete com Detalhes: Não importa a pegada do detalhe, seja ele em couro, jeans ou uma cor diferente. Os coletes com detalhes formam um look bem moderno.

Seja de alfaiataria, tipo blazer ou com detalhes, os coletes são muito bem vindos na vida de qualquer pessoa. E pra você que gostou e querem se inspirar da uma olhada nas fotos que deixei pra vocês aqui em baixo.


Esse tipo de colete fica ótimo em qualquer tipo de corpo, e é uma peça certeira pra quem quer disfarçar seus quadris e suas gordurinhas localizadas, pois deixa a silhueta mais alongada.

                                                                                                      Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!