text-align: center; B de Betina

.

28 maio 2014


Como meu cabelo ainda ta curtinho eu infelizmente não posso colaborar :( Mas pra você que mora no Rio, tem um cabelo comprido e ta pensando em mudar o visual e ainda fazer uma boa ação não pode perder o que ta rolando em uma das redes do Werner.
O cabeleireiro Rudi Werner, está participando de uma campanha super bacana para um projeto chamado Banco de Perucas para a Fundação Laço Rosa. A boa ação de Rudi promove suporte a mulheres com câncer de mama.
Este é um projeto beneficente para ajudar na confecção de perucas para pacientes que estão sendo submetidas à quimioterapia. Se você leu esse post e quer participar da campanha é simples. Basta se dirigir na Maison Werner, em Ipanema. Além de você poupar R$400,00 reais do seu bolso, você vai está fazendo parte de uma ação muito legal e ainda ter a chance de ter o Rudi cortando o seu cabelo.
Infelizmente eu não posso fazer essa doação, pois meu cabelo esta muito curtinho ainda, e estou no projeto Rapunzel HAHAHAHAH Mas fico feliz de estar aqui podendo passar esse projeto adiante, espero que muitas de vocês se interessem e apareçam por lá. 
Não se esqueçam de comentar este post e de curtir nossa página aqui do lado!
                             
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!