text-align: center; B de Betina: Conheça um pouco sobre o Cycle Chic

.

13 maio 2014

Conheça um pouco sobre o Cycle Chic

Seja de vestido, saia lápis, shorts, salto alto, ternos ou vestido, seja lá o que você esteja vestindo o importante é você estar de bicicleta. 
O estilo cycle chic surgiu no ano de 2006, em Copenhague, quando o fotógrafo Mikael Colville-Andersen decidiu criar um blog com fotos de pessoas estilosas andando de bicicleta pela cidade. Mas foi na Dinamarca que o estilo ganhou popularidade e passou a se espalhar pelo mundo todo. 
O termo Cycle Chic pra quem não sabe, é a cultura de andar de bicicleta bem vestido, com roupas formais de trabalho e de passeio, mostrando que o ciclismo não é apenas uma forma de lazer, mas também um meio de transporte extremamente viável e saudável.
O Cycle Chic é a prova viva que você não precisa de uma montação fitness para pedalar e sim poder colocar uma roupa estilosa do jeito que você gosta e sair pra pedalar sem medo. A ideia é você pedalar com classe, com estilo, no seu estilo de vida. Afinal é bem mais saudável você aposentar seu lindo carrinho e sair pra estudar, trabalhar, passear de bicicleta, concordam?

Aqui no Brasil existem dois blogs que falam de um jeito mais brasileiros sobre o Cycle Chic, pra quem gostou e quer conhecer os blogs é só acessar o Gata de Rodas e o Curitiba Cycle Chic E para a galera do Rio que se interessou vale a pesa dar um like na página Rio de Janeiro Cycle Chic, de vez em quando rola uns eventos que é legal ir pra conhecer. 

                                                                                                                                           Por: Vivs Mendonça


1

Um comentário:

  1. Nossa que legal , a mulher precisa continuar chic e bonita mesmo andando de bike , agora se é confortável é outros 500 rsrsrs , um dia vou fazer o teste com minha bike pra vê como me sinto!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/

    bjs seguindo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!