text-align: center; B de Betina: Inspirações: Home Office

.

06 maio 2014

Inspirações: Home Office


MS_office_36
Hello, kiridas!! Quanto mais tempo vai se passando, mais minha vontade ter um cantinho só pra mim vai aumentando. Creio que seja mais pela vontade de decorar tudo do meu jeito, ter muito de mandy em todos os cantos do apê. Mas enquanto não tenho dinheiro pra isso, vou vendo fotos, me inspirando e babando nesses cantinhos tão lindos e aconchegantes. Separei algumas imagens pra você, que assim como eu, gosta de decoração, a minha escolha de hoje foram ideias para home office's. Let's go?!
MS_office_39
MS_office_35
MS_office_33
MS_office_32
MS_office_34
MS_office_38
MS_office_28
MS_office_26
MS_office_29
MS_office_30
MS_office_27
MS_office_25
MS_office_23
MS_office_24
MS_office_21
MS_office_22
MS_office_17
MS_office_16
MS_office_15
MS_office_14
MS_office_12
MS_office_10
MS_office_08
MS_office_06

Tô apaixonada!!! Aguardem inspirações para mais cômodos.

Por: Amanda Mesquita

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!