text-align: center; B de Betina: O que vestir na hora de malhar?

.

20 maio 2014

O que vestir na hora de malhar?

Sempre que vou pro trabalho eu encontro no caminho meninas popozudas indo malhar com uma calça apertadíssima  uma regata e uma meia lá no joelho e sinto vontade de vomitar diante de cada popozuda que vejo passando assim do meu lado. hahahahah Eu sei o quanto é difícil se arrumar pra ir malhar, eu por exemplo sofria por não encontrar a roupa de academia ideal e sempre achava que estava parecendo uma das popozudas e por isso vim dar dicas para as meninas que frequentam a academia e querem deixar o ar de menina popozuda distante delas. hahahahah
tumblr_lqkavvXjKZ1r2p1uso1_500_large1

Legging + croppeds: Combinação perfeita, seja curta ou longa a legging sempre ganhará como a ”melhor amiga” da academia e pra não ficar muito comum ou muito pirigueti, você pode optar em usar um top cropped larguinho. O top vai ajudar a dar um destaque a mais no seu look de malhar e ainda vai ficar moderninha.
11

Short de cotton + Regata: Nos meus looks de academia eu sempre diversificava entre a legging e o short de cotton. O short é mais confortável e até mais fresquinho pra quando esta muito calor. A melhor combinação pra esse tipo de short sem dúvida é a regatona ou as t-shits.
3

Short Larguinho: Esse tipo de short sempre me lembra os shorts de boxeadores HAHAHHAHHAHA eu até tenho um pretinho de couro, mas gosto de usar pra sair e não pra academia. Mas tem uns próprios pra malhar e pra quem se sentir confortável usando um sem ter a impressão de que estão olhando pra sua bunda pode optar em usar com uma regata mais justinha no corpo.
2

Gentchy, espero que tenham gostado das dicas que dei sobre looks de academia e que agora vocês não fiquem parecendo uma mina popozuda malhando HUAHAUHAUHA 

Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!