text-align: center; B de Betina: Resenha One Direction no Rio de Janeiro

.

15 maio 2014

Resenha One Direction no Rio de Janeiro

Nesta ultima quinta-feira (8 de maio), rolou pela primeira vez no Parque dos Atletas (RJ) o show da boyband One Direction. Imagino que vocês saibam o nervosismo que senti só de saber que ia ficar a passos de distância de Liam, Zayn, Niall, Louis e Harry.

Na quinta-feira de manhã - dia que rolou o show- cheguei no local do evento as 6:30 da manhã, pois estava rolando boatos que os portões iriam abrir as 8:00 da manhã. Os boatos eram verdadeiros, a equipe da T4F decidiram fazer as entradas através de etapas, e assim o primeiro portão abriu 8:30 da manhã. Isso foi bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque nos polpou de andar/correr 38738635 quilômetros até chegar na grade do palco e ruim porque a equipe da Fátima Bernardes não pode entrar no Parque para fazer aquela entrevista que eu disse que íamos fazer com ela :( Passamos o dia todo torrando no sol já que a segunda entrada foi aberta as 16:00. Finalmente corremos feito um camelo até chegar na grade do palco, e quando cheguei só queria saber de fotografar e filmar o palco, a galera correndo para conseguir um lugar, as arquibancadas enchendo, enfim, não quis perder nada. hahah
Foram 40 mil pessoas, um calor infernal e centenas de pessoas passando mal e sendo retiradas ao mesmo tempo.

O grupo brasileiro P9 deu inicio a um grande show que estava por vir, a banda cantou seus sucessos (?) e logo saíram do palco, o que nos deixou mais nervosos ainda, pois estava muito perto dos meninos subirem no palco. Por volta de 20:40 da noite eu vomitei amor em cima dos meninos, sério gente, fiquei M-O-R-R-E-N-D-O de amor quando os meninos apareceram com toda aquela beleza cantando Midnight Memories. Naquele momento eu queria pular naquele palco e sequestrar o Louis e o Harry HAHAHAH <3
Presenciei um show radiante e emocionante, tive os 5 na minha frente a pouco passos de mim, presenciei o Harry e o Liam abismados com as tatuagens do Ian, presenciei "Brasil'' escrito na coxa branca do Harry, presenciei a beleza encantadora e a simpatia dos meninos bem pertinho de mim.
Foram 1h e 40 de puro amor, e após a ultima música que foi Best Song Ever sofri e tive a famosa depressão pós show :') O show foi tão bom, tão perfeito que me arrependi amargamente de não ter comprado ingressos para o show de São Paulo :(

Tirei algumas fotos e fiz um vídeo (que ainda está sendo editado) pra vocês verem. Bora conferir?















É isso minha gentchy! De todos os shows que já fui, esse foi o meu preferido! A turnê já foi embora do Brasil, mas ainda tenho todas as lembranças aqui dentro de mim :') Além de fotos, eu também filmei várias coisas (que a Mandy está editando) pra mostrar pra vocês! Espero que tenha gostado! Beijinhos

                                                                                                 Por: Vivs Mendonça
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!