text-align: center; B de Betina: A Gola Rolê está de volta

.

06 junho 2014

A Gola Rolê está de volta

Por: Vivs Mendonça

Mais uma tendência passada invadindo o nosso meio. Diretamente dos anos 60/70 a Gola Rolê volta a fazer parte de nossas vidas. Quando pequena me sentia sufocada quando minha mãe insistia em colocar uma em mim e além de tudo eu achava super cafona. Mas preparando esse post eu descobri que existem formas super legais de você fazer combinações com Gola Rolê e ficar super moderna.
Sei que esse tipo de peça é do tipo difícil de ser usar por dar uma impressão de cafonice e que muitos nem vão arriscar ter uma no guarda-roupa, mas vou dar umas dicas na qual eu também aprendi de como usar essa tendência sem parecer cafona. 
- Usadas do jeito certo você pode deixar seu look super estiloso! 

- A dica é você fazer uma brincadeira e apostar em peças mais moderninhas na parte de baixo como calça skinny, saia godê ou até mesmo uma calça boyfriend. E nos pés uma botinha acima do joelho ficaria ótimo <3
- Lá na gringa as meninas estão apostando nos croppeds rolês, então estamos mais que liberados em mostrar a barriguinha e esconder o pescoço aqui no Brasil. <3 <3 <3





0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!