text-align: center; B de Betina: Boy Cafajeste + ex mal-comida

.

26 junho 2014

Boy Cafajeste + ex mal-comida



Bom há alguns meses conheci um cara, estávamos indo super bem, ele e eu éramos perfeitos, loucos, apaixonados, e amigos... Ele sempre foi o cara canalha e bem difícil porém não me enganei enquanto estive com ele, porque fez altas declarações, me provou que comigo era sincero, e sempre respeitou minhas amigas, ia beber com os amigos e me ligava, ou pra me chamar pra ir junto ou pra dizer que lembrou de mim.. Todos os dias nos falávamos durante horas.. E ele quase todos os dias cantava algumas músicas que lembrava de mim.. O celular dele sempre tinha fotos nossas ou minhas sozinha.. Resumindo não tinha porque me preocupar, dai há dois meses.. Uma mulher me ligou dizendo que tinha um relacionamento com ele e me perguntando quem eu era.. Lógico fiquei sem chão, pálida.. E desmontei em um milhão de pedaços, porém, não sabia em que acreditar, foi então que logo em seguida ele me ligou e tentou se explicar.. Dizendo que ela era um caso passado e que teve recaída. Exigindo meu perdão que claro foi impossível, essa mulher me ligou milhares de vezes.. falou várias coisas fez muitas perguntas.. e Caiu minha ficha de que talvez ele gostasse dela pelo fato de cair na tentação depois de tanto tempo. Além disso ela era uma ordinária que ficava tentando me prejudicar com ele, e dizendo pra mim que nunca mais voltaria com ele. Enfim, o tempo foi passando ele sempre tentando falar comigo e eu sendo fria porque ainda estava bem decepcionada com tudo, e fora o medo dele estar com ela. Nesse ultimo fds fui em uma balada que sempre vou e vi os dois lá juntos. Ele não parava de me olhar e eu fingindo que não vi os dois ali.. Ela estava desesperada com a minha presença, isso eu percebi. Mas consegui fingir bem, e dancei muito , acho que ficou com um pouco de ciúmes porque ele é bem ciumento, já deu várias crises, e agora essa safada fica mandando indiretas para mim no facebook, me humilhando como se ele fosse um troféu eu acabei bloqueando ela e algumas amigas, mas ainda estou muito chateada. O que eu fiz foi certo? Queria alguns conselhos porque tenho vergonha de falar com as pessoas sobre o assunto!!! 
Obrigada meninas.. Agradeço antecipadamente!!! 
Laisa
_______________________________________________________


Vivs: Bom Laisa, eu tenho duas coisas pra te falar: ou ele te ama muito (porque correr atrás de alguém dessa forma não é normal) mas não consegue ficar sozinho, ou ele é um canalha de mão cheia ;x
Quando a gente ama alguém (acredito que você o ame) nós não damos espaço para outras pessoas entrar em nossas vidas, é uma missão impossível, alguém se aproximar da gente é como se aproximar de um campo minado. E acredito que se tudo isso que você disse que ele fazia fosse verdade mesmo, ele jamais deixaria qualquer mulher que fosse entrar na vida dele, seja ela um antigo ''amor'' ou a Beyoncé. Já me envolvi com um cara babaca de 29 anos que me enchia de promessas, de ligações, mensagens no celular, postagens românticas no facebook mas que no fundo não passava de um canalha que só queria sexo e nada mais que isso.  E por falar em sexo, hoje em dia acho essa questão muito comum. O cara se aproxima, fala mil coisas bonitas na qual você quer ouvir mas na verdade ele só quer sexo e nada mais que isso. Então Laisa, se nunca tiver rolado nada entre vocês pode ter certeza que foi por isso que ele te disse meia duzia de coisas bonitas e ta correndo tanto atrás de você. 
Agora o fato dessa mulher mal amada está perturbando seu juízo, ta mais que na cara que ela é uma mulher insegura e que tem medo dele vacilar da mesma forma que vacilou com você, e digo mais, ela sabe que isso pode acontecer a qualquer momento, basta você perdoar ele! Ignore os dois e continue vivendo sua vida, sabe porque? Uma coisa é ele esta numa festa e rolar um clima dele ficar com alguém, te trair e no dia seguinte ir te contar arrependido por respeito e amor a você, outra coisa é ele ter um caso com uma ex dele pela suas costas. Acho que essa canalhice que ele fez com você te deu permissão de fazer o que nós mulheres esquecemos quando estamos apaixonados por alguém, nos amar e viver. Viva sua vida, saia bastante, se permita a conhecer homens novos, abra um novo espaço no seu coração porque nem todo mundo é tão babaca quanto esse ai foi com você. Sabe porque?! se ele gostasse de você mesmo, ele não estaria com ela e sim sozinho tentando te reconquistar e reconhecer os erros dele.
Palpite de Mandy: Gata, pensei em um título para o post de hoje pensando em algo bem a cara dessa ex(atual) mal amada. Enquanto ao assuntos dessas indiretas horrorosas que ela põe no facebook pra ti, ignore! Nada deixa azinimiga mais putas do que ignorar a dor de cotovelo delas e ser feliz. Como Vivs já disse, se aventure por novos lugares, novos lares, novos ares e claro.. novos boys!! Vai ser feliz e se coloca em primeiro lugar na sua vida. Sabia que eu tenho uma amiga que possui uma paixão por passar uns tempos sozinha? Mesmo que seja uma tarde na praia. Ta bom, mandy... Mas o que isso tem a ver? Uma vez ela me disse que ela aprendeu a ser feliz sozinha, ela se sente bem assim. Que gosta da sensação de ser autosuficiente, e de ao menos uma vez na vida, não estar rodeada por pessoas falando, falando e falando. Ela diz que ama o mar e aproveita o momento de prazer para se escutar, ter um encontro com ela mesma. Porque quando está sozinha, tem tempo para amar cada pedacinho de si mesma. E Laisa, é isso que mais importa nessa vida. Ser feliz sendo quem você é. Sem precisar de ninguém.


Se você está enfrentando alguma bad na sua vida, seja ela com namorado, amiga, família, etc. Você pode está participando da nossa tag "O que eu faço?", basta enviar um email para fashionpinupblog@gmail.com contendo seu nome, idade e onde mora. Será um prazer poder ajudar vocês!

Sigam a Fanpage do blog e confiram tudo que rola por lá!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!