text-align: center; B de Betina: Catarse

.

20 junho 2014

Catarse

Por: Amanda Mesquita

Hoje, dia 20/06/2014, ainda estou sem dormir. Virei a noite como de costume e vagando pelo youtube, me deparei com o filme Confissões de Adolescente, lembrei que Vivs já havia me falado sobre ele, resolvi assistir. Não farei uma resenha crítica, até porque o filme já foi lançado faz 347 meses. Vou falar apenas de sentimentos, os meus. Enfim...

Foi IMPOSSÍVEL não me identificar com tanta coisa em comum no filme. Dúvidas, vergonhas bobas de casinhos, perder o tão temido bv e mais uma série de assuntos que rondam a cabeça de um(a) adolescente. Quanta imaturidade em comum. Entrei em devaneios, bateu aquela nostalgia de quando era bem novinha, ia para a casa de amigas e ficava horas falando sobre aquele gatinho que eu nem sonhava em beijar. Aliás, até imaginava, mas quem disse que tinha coragem? Peguei um caderno que fiz em 2009, cheio de fotos coladas, com algumas coisas escritas... Ai, que saudade! Saudade daquela rotininha gostosa, sem demais preocupações. Nossa, falando assim parece até que já cheguei aos 50 anos. Calma, ainda estou com 19, mas com uma cabeça tão diferente em relação à anos atrás. E com certeza quando chegar nos 35, estarei me achando uma baby com 19, assim como me acho olhando pra trás. hahahaha É tão gostoso sentir essa sensação de "como foi bom!", como essa fase é boa!! E quer uma dica?  Não perca tempo fazendo o que não gosta, fazendo porque é obrigado(a). Viver intensamente é a melhor opção, aproveitar ao máximo o hoje, o agora. Quero que a vida seja um grande feriado para mim, especialmente para eu não me arrepender de ter deixado de fazer algo quando ficar bem velhinha. Viaje, saia de sua zona de conforto, curta, beije, namore, faça sexo, amor, ou o que desejar, beba até cair(uma vez só, hein galere) risos, ouse, arrisque, grite, leia, corra, pule, nade pelado(a), faça o que goste, trabalhe com o que ama, não será um trabalho e sim um prazer, contemple a natureza, aplauda um pôr do sol, prove do que jamais provaria, vá à mais shows, seja mais flexível, ria muito, seja feliz, seja você!! Ainda bem que minha vida ainda está "começando", escreverei minhas histórias/aventuras num futuro breve, na verdade escrevo minha história a todo momento, o futuro é agora, no próximo segundo.
ALTERNATIVELIZE-SE
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!