text-align: center; B de Betina: Dica de Leitura:

.

13 junho 2014

Dica de Leitura:

 Millennium - Os homens que não amavam as mulheres 
Quando me perguntam “Qual seu livro preferido?” automaticamente me vem à cabeça a trilogia Millennium! Especificadamente o primeiro livro, Os homens que não amavam as mulheres.
Quem aqui já ouviu falar na sensacional Lisbeth Salander e o queridíssimo Mikael Blomkvist? Não sabem nem quem são? Como assim? Então deixe-me contar para vocês um pouco mais sobre essa dupla!
Mikael Blomkvist é um conceituado jornalista que trabalha na revista Millennium, mas que foi processado por fazer denúncias sem provas a um empresário e acaba tendo que se afastar do trabalho, aceitando assim o convite de Henrik Vanger para investigar o suposto assassinato de sua sobrinha neta, Harriet Vanger. Para desvendar esse mistério, Mikael conta com ajuda de sua parceira, Lisbeth. Uma jovem hacker, dona de um temperamento difícil e cheia de estilo próprio. Juntos eles passam por diversos momentos, desde um ‘quase romance’ até situações que não são de se desejar nem ao pior inimigo! Porém, sem nunca pensar em desistir, eles vão até o final e descobrem o que aconteceu com a herdeira da família Vanger. Será que ela foi morta? Será que foi sequestrada? Será que fugiu? E os dois detetives, será que vão ficar juntos?
Com certeza vale a pena investir nesse livro! É uma história que prende a sua atenção do começo ao fim. Não gosta muito de ler? Tudo bem, você não precisa ficar sem saber o que acontece! Há duas versões de filmes, uma Sueca e uma Americana contando com atores renomados como Daniel Craig e Rooney Mara.


Espero que gostem! 

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!