text-align: center; B de Betina: Eu e minha paixão

.

20 junho 2014

Eu e minha paixão

Oi gente! (:
Bom, por muito pensei sobre o que postar dessa vez... Não sei se vocês sabem, mas uma das minhas grandes paixões é escrever. Eu amo, faço isso de coração. Na verdade, escolhi fazer jornalismo por poder usar da escrita e da fotografia em minha profissão, unindo as coisas que eu gosto.  E além de ser colaboradora no FPU, também tenho um blog com a minha amiga, no qual postamos textos nossos. 

Minha intenção nesse post não é divulgar meu blog, de maneira alguma, é só compartilhar com vocês algo que eu gosto de fazer. Portanto, decidi postar um de meus textos e espero que gostem

As nuvens escondiam a lua, mas sua luz era tão intensa que eu tinha certeza de que ela estava ali. Era como o vento, eu sentia, mas não o via. As folhas das árvores balançavam no ritmo da canção, naquele embalo seguia a vida.
Tudo corria seguindo o rio, a terceira margem estava sendo alcançada com perfeição, a sincronia era perfeita. A lua resolveu mostrar seu brilho com tanta intensidade que por um momento o mundo parou, a canção parou, tudo girava em torno dela.
Era linda, aquela sensação era inexplicável. Fechei os olhos, respirei e senti, não sei o que senti, apenas vivi. 


2

2 comentários:

  1. Texto muito lindo,você escreve muito bem,
    parabéns!
    Adorei conhecer o blog de vocês ,
    seguindo.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Poxa, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada por acompanhar o blog e boa sorte com o seu! (:
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!