text-align: center; B de Betina: Tattoo Choker

.

02 junho 2014

Tattoo Choker

Por: Vivs Mendonça

Parece que foi ontem que eu abria meu ''porta jóia'' e tinha uma coleção de gargantilhas de tribais que eu tanto amava <3 Pois é gente, mais uma vez a moda nos surpreendendo e trazendo para os tempos de hoje uma tendência que foi muito usada nos anos 90, os Tattoos Choker.
Pra quem não sabe o que é ou não lembra eu explico pra você, Tattoo Choker são aquelas gargantilhas parecidas com uma tatuagem tribal que todas as meninas da época dos anos 90 usavam no pescoço, inclusive eu! hahahah

Você que não pegou a fase que essas gargantilhas foram sucesso total provavelmente vai fazer cara feia pra volta dela e falar ''nossa, que coisa cafona!'' mas vai por mim você não faz ideia o sucesso que era antigamente e provavelmente o sucesso que vai ter hoje em dia, já que não é novidade alguma uma tendência da época de 90 invadirem nossa atualidade.


Dá para você fazer combinações bastante interessantes com o tattoo choker. Você pode usá-los com diversos colares de uma só vez e também com brincos grandes.
O que vocês acharam? Vão ficar fora dessa ou vão se jogar na tendência do Tattoo Choker?

Que tal dar um like no nosso post aqui em baixo e também compartilhar em seu facebook? 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!