text-align: center; B de Betina: Varsity Jackets

.

27 junho 2014

Varsity Jackets

Olá pessoal, já falei sobre este assunto no meu blog, e muitos gostaram. Então resolvi, e achei legal se fosse falado aqui também. Espero que gostem!

- Como todos podem ver, o Inverno está se aproximando, e hoje tô passando aqui bem cedinho pra falar sobre as "Varsity Jackets" Com certeza você já viu uma dessas em filmes americanos. É comum encontrarmos esses tipos de jaquetas em personagens de seriados, nos estudantes e até mesmo na equipe de futebol!
Eu confesso que amo essas jaquetas! São bem estilosas, e garantem bastante conforto no frio.
Ficam ótimas tanto em meninos quanto em meninas também. Diversas cores e tamanhos, o que é bom, pois você tem bastante opções para escolher aquela que mais te agradar.
Fica bem legal também se você combinar com acessórios como óculos escuros, mochilas ou bolsa carteiro, assim torna-se um estilo bem college! 

É isso amores, espero que tenham curtido a idéia. Uma ótima dica pra quem gosta de dar um UP no visual, principalmente no inverno. Que para mim, é o melhor tempo para se arrumar bem. Inspirem-se, beijos e até a próxima.
Só pra ressaltar, como eu disse no início, é um post que já falei antes, no meu blog. Mas não repetirei sempre os mesmos posts de lá aqui, fiquem tranquilos rs. Quem quiser conferir http://oficialoutrageous.blogspot.com beeeeeeeeijos! 
Sigam a fanpage do blog e fiquem por dentro do que rola!



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!