text-align: center; B de Betina: Adidas Superstar

.

01 julho 2014

Adidas Superstar

Por: Vivs Mendonça 


Parece que os tênis estão mesmo tomando conta da moda. Muitas pessoas por ai já estão dando adeus ao salto alto e aderindo cada vez mais a moda e a comodidade dos tênis. 
Venho apresentar pra vocês, ou melhor reapresentar um modelo antigo que está de volta. Estou falando do Adidas Superstar, bastante conhecido como Shell Toe (pés de concha) por conta de suas pontas serem parecidas como a de uma concha.

Arquivo: Os Adidas Superstar nasceu no ano de 1969, na ideia de jogadores de basquete usarem durante suas partidas. Mas o que ninguém nunca imaginou é que o modelo ganharia rua e faria sucesso no mundo a fora. Durante os anos 80 o tênis ganhou fama no mundo dos rapers e dos Hip Hopers. E nos anos 90 o tênis ganhou uma nova tribo, o Pop, e passou a serem vistos nos pés de algumas girlsbands e boybands. 
Depois de dando ''rodar'' a moda, o tênis voltou a fazer parte do mundo fashion e já estão circulando pelo mundo a fora. Separei para vocês algumas inspirações de fashionistas usando o modelo do tênis. Bora dar uma olhada?
E ai, o que vocês acharam da volta dos Adidas Superstar? 

Curtam a fanpage do blog e fiquem ligados em tudo que rola ;)
2

2 comentários:

  1. Acho eles lindos, mas prefiro o All Star.
    Beijos linda, fica com Deus!

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro o bom e velho All Star, bia!!
      Sucesso para seu blog. <3

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!