text-align: center; B de Betina: As músicas e o Estilo de Cher Lloyd

.

31 julho 2014

As músicas e o Estilo de Cher Lloyd

Por: Vivs Mendonça

Tem um tempo que eu estou afim de fazer um post 2 em 1 aqui no blog pra vocês e decidi dar entrada nesse post falando do estilo e das músicas de uma pessoa que a um tempo atrás eu não suportava, mas que aos poucos foi tomando um espacinho na minha playlist. Acho que pelo titulo do post vocês já notaram que estou falando da cantora Cher Lloyd.
Pra começar preciso contar pra vocês que morro de amores por aquele corpo 0% de gordura e pelo estilo totalmente p-e-r-f-e-i-t-o da cantora HAUHAUAHUAH Cher Lloyd tem um estilo bastante ousado e autêntico, o tipo de pessoa que não tem medo de misturar e ousar. Vem conferir um pouco sobre o estilo dela.

Já na música, Cher Lloyd não podia fazer diferente, até eu que não gostava passei a ouvir e admirar suas músicas e sua carreira como cantora.
Sim, minha gentchy! Apesar de não ter sido um namoro confirmado, Cher Lloyd foi vista como mais uma que caiu na rede do cantor e compositor Harry lindo Styles <3

Agora que já falamos de estilo e ficamos com inveja desse ''namorico'' que a cantora teve com um dos homis mais desejados por nós muiéres, vamos dar um espacinho aqui no post pra vocês ouvirem e assistirem 4 clipes da magrela, incluindo uma pontinha (que eu amo) que ela fez no show da Demi Lovato na música Really Dont Care. Bora ver?                                                     

Dá um like na página do blog e fiquem ligados no que rola por aqui! 
Beijos!!!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!