text-align: center; B de Betina: Entrevista com Gizele Oliveira

.

02 julho 2014

Entrevista com Gizele Oliveira

Por: Vivs Mendonça 

Eu e Amanda decidimos começar uma nova tag aqui no blog onde vamos convidar garotas e garotos fashionistas para fazer com eles uma entrevista super legal, mostrar um pouco do estilo e de suas vidas pessoais para vocês.

Para estrear a tag de hoje convidamos uma garota cheia de atitude, super fashionista, linda e simpática. Quero apresentar à vocês, Gizele Oliveira. <3 


Nome: Gizele Oliveira
Idade: 21 anos
Profissão: Modelo
Nacionalidade: Brasileira
Mora em: Los Angeles


FPU: Além de linda e estilosa, você também é uma excelente modelo. Quando foi que você parou e decidiu que queria ser modelo?

Gizele: 
Acho que na verdade a culpa de eu ser modelo é do meu primo, ele sempre me motivou e me fez correr atrás. Isso quando eu já tinha meus 17 anos.

FPU: E como foi sair do Brasil pra morar fora? Foi uma decisão sua ou foi um convite que você recebeu?

Gizele: 
Acho que foi a experiência mais inacreditável. Eu que nunca pensei em viajar, do nada me mudar. Até hoje sinto a mesma coisa toda vez que me mudo. A decisão foi da minha agência, eles decidiram que eu devia tentar algo maior, e eu sempre quis algo maior, então não pensei duas vezes em abandonar tudo e tentar. 
FPU: Como foi a reação com seus pais? Mesmo longe vocês mantém o mesmo ritmo de contato?

Gizele: Minha mãe ficou super feliz, ela só disse pra eu ir mesmo, porque certas oportunidades não batem duas vezes na mesma porta. Sempre tento mandar mensagem pelo Facebook, conversar no Skype, mas a saudade eu só mato mesmo quando vou para casa.

FPU: Você, como a maioria das modelos, começou a carreira cedo. Como foi lidar com críticas, rejeições e vaidade quando se é tão jovem?

Gizele: Eu comecei um pouquinho mais tarde, mas mesmo assim eu não tinha o rosto do mesmo jeito, nem o cabelo. Acho que no Brasil se você tem um defeito, todo mundo vai dizer que você é feio, estranho, ou o famoso "se não fosse isso você seria linda". Quando viajei as pessoas diziam que gostavam do mesmo defeito que todos no Brasil odiavam. Acho que o que importa é ouvir quem você ama, ou quem você se importa, o resto é resto. 
FPU: Tem algum momento da sua carreira que você pensou em desistir?

Gizele: Todo mundo tem, porém, a minha vontade de continuar sempre venceu qualquer vontade mínima de desistir.

FPU: Durante todos esse tempo como modelo, você teve um único momento no qual você surtou de tanta felicidade?

Gizele: Quando eu fui capa da Elle. Acho que foi o sentimento mais doido que eu já senti na minha vida. Eu estava trabalhando na ASOS e minha agência de Miami me mandou o email com a foto. Falei "meu deus" 300 vezes, chorei, mostrei pra todo mundo, meu coração disparou e nunca mais voltou ao normal, não parava de sorrir. Foi o melhor momento ever.
FPU: Qual a parte mais legal da sua profissão?

Gizele: Além de poder viajar e trabalhar no que eu amo é conhecer várias culturas diferentes, ter amigos do mundo todo, aprender coisas novas todo dia... Acho que eu nunca vou poder falar todas, porque são muitas partes legais. haha

FPU: Acompanhamos você nas suas redes sociais e vimos uma postagem sua falando que encontrou o Justin Bieber numa balada. Qual foi sua reação (afinal não é normal sair para uma balada e encontrar com o Justin, né?!)?

Gizele:  Eu já sabia que ele ia, mas ninguém sabia se ele iria mesmo. Quando minhas amigas chegaram e falaram que ele estava lá, eu fui como quem não queria nada bem perto só pra ver ele mesmo, até porque eu sei da fama dele e dos seguranças dele. Realizei meu sonho de ver ele, mas é isso. Vi ele na minha frente mas não troquei nenhuma palavra.
FPU: Acho que deu pra galera perceber que estilo é o que não falta em você. HAHAH Você tem alguma pastinha de inspiração no seu computador, ou tem alguém em que você se inspira muito?

Gizele: Na verdade a minha inspiração vem de tudo e todos. Mas me inspiro mais na moda londrina, coreana e japonesa.

FPU: Você acompanha muitos blogs? Quais? 

Gizele: Não muitos, poucos tem conteúdos diferentes e que me interessam. Depois dos quinze, Trashy Vogue, My Name is Glenn, Obsessiva Compulsiva, Le Blog de Betty, Radioactive Unicorns, Tokyo Fashion e acho que é isso.
FPU: Você tem algum ritual de beleza?

Gizele: De verdade? Não hahah. Mentira, acho que é não usar make quando eu não estou trabalhando.

FPU: 5 coisas que não podem faltar na sua bolsa? 

Gizele:  Lip balm, minha câmera, carregador de celular, algo pra prender meu cabelo e Tic-Tac.
FPU: Uma coisa na moda atual que você está amando e uma coisa que você está odiando?

GizeleEstou amando tudo que tem haver com os anos 90, e odiando que eu me lembre agora, nada.

FPU: Você tinha um blog chamado Things of Teens e agora tem o Gizele a Go-Go no qual você escreve atualmente. Quando foi que decidiu criar um blog?

Gizele: O Things of Teens nasceu na verdade de uma daquelas contas de "união" do Orkut, e eu fui convidada pra escrever sobre moda, e ai acabou que todos abandonaram o blog e eu fiquei com ele pra mim, me apaixonei e fiquei escrevendo nele por anos, ate que decidi fazer algo diferente e que tinha mais haver comigo, foi ai que nasceu o Gizele a go-go.
FPU: Tem alguma dica que você sempre dá para as meninas que estão ou querem começar agora com a carreira de modelo?

Gizele: Correr atras de uma agência boa de verdade, dar o seu melhor sempre e nunca ter vergonha de mostrar quem você realmente é.

FPU: Quais são seus planos para o futuro?

Gizele: Não sei nada sobre meu futuro daqui anos e anos, mas pra esse ano e o próximo vou continuar viajando e trabalhando, correndo atrás do melhor, porque é isso que importa!

Para acompanhar mais da Gizele: Blog - Instagram - Facebook

Obrigada pela entrevista, Gi!!! Adoramos te conhecer um pouquinho mais. Bom galere, essa foi nossa entrevista com a Gizele, espero que vocês tenham gostado ;) Fiquem ligados que a próxima entrevista será com um garoto. Beijos!!!

Sigam a Fanpage do blog e fiquem ligados em tudo que rola por lá!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!