text-align: center; B de Betina: Flower Beard

.

25 julho 2014

Flower Beard

 Eu adoro acompanhar algumas tendências, principalmente as masculinas. De uns tempos pra cá a barba (meu sonho ter) é algo que está ficando 'comum' no visual de vários meninos, inclusive nos que se intitulam hipsters. Mas o movimento hipster anda perdendo cada vez mais força e ficando um pouco esquecido, o movimento já foi condenado ao declínio por cientistas sociais de diversos países.
 Mas como o item que mais chama a atenção é a 'barba', hipsters inventaram e estão ganhando mais visibilidade na mídia e redes sociais, com uma tendência um pouquinho estranha, porém, cool, que está se tornando febre nas principais redes sociais do movimento (Instagram, Tumblr e Pinterest), a ''FLOWER BEARD".  Que é colocar flores (o tamanho das flores não tem importância) enfeitando os pêlos do rosto... e claro, em seguida tirar aquela foto beeeem produzida para postar em alguma rede social. Eu estou vendo a barba florida o inverso do arco de flores que as meninas usam.
E agora, será que os hipsters barbudos (floridos também!) vão permanecer por mais tempo nas redes sociais? Aaaaaaaaaah, mas vale lembrar que essa moda por enquanto está somente nas redes sociais, os barbudos descolados não estão usando no cotidiano!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!