text-align: center; B de Betina: Jaqueta Jeans Oversized

.

24 julho 2014

Jaqueta Jeans Oversized

Por: Amanda Mesquita

Ai, deush... essa moda tão vai e volta. Mas afinal, quem não gosta de reutilizar aquela peça que está no fundo do armário esquecida? Uma keridinha bastante esquecida, mas que já foi mega usada por todos são as Jaquetas Jeans. Hoje em dia voltaram com um toque diferente, aliás, em tamanhos diferentes. A onda da vez é a jaqueta oversized.
Que a jaqueta jeans é um item versátil e indispensável, você já sabe. Portanto, deixe um pouco de lado aqueles modelos mais curtos na altura do cós da calça, use e abuse das jaquetas maiores e mais largas. Uma ótima aposta é combinar com saias, shorts, vestidos e mais o que sua ousadia e criatividade permitir.
Muitas meninas detestam as peças maiores justamente pelo toque masculino, por esconder o corpitcho e como na maioria dos casos, acham que ficam parecendo mais "gordas". 
Uma dica valiosa: basta saber combinar e acertar nas proporções que dará tudo certo e você não se sentirá uma shamu
 Tente combinar, largo X justo, grande X pequeno, masculino X feminino, ou seja, a jaqueta é larga, use com uma peça mais sequinha, um vestido mais ajustado ou pode ser larguinho marcando a cintura com um cinto e assim por diante.
Faz tempo que ando querendo uma, mas sacomé, né.... Quando essas peças voltam a ser must have, os preços sobem e ficam custando um absurdo. Vou procurar a minha em um brechó, quero uma bem grandona.

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!