text-align: center; B de Betina: My Favorite Lipsticks

.

18 julho 2014

My Favorite Lipsticks

Por: Vivs Mendonça

Quem me conhece ou me acompanha pelas redes sociais, sabem que não sou ninguém seu meu 'amigo batom', sei lá, ele já faz parte de mim e da minha personalidade. Mas diferente do que muitos pensam, eu não sou do tipo que vive comprando batons e saio cada dia com uma cor diferente, muito pelo contrário só tenho 4 batons de cores escuras, mas que são meus preferidos <33
Sou fanática por batons escuros e por isso resolvi fazer um vídeo mostrando meus 4 batons preferidos e que eu mais uso. Espero que gostem!



         
 Os batons que usei no vídeo são as cores que sempre to usando. Como podem ver, nenhum dele custa um absurdo de caro, muito pelo contrário, todos são da Vult, possuem um preço acessível para todos e a durabilidade deles não são ruins. 

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!