text-align: center; B de Betina: Thaila Ayala, a musa.

.

17 julho 2014

Thaila Ayala, a musa.

Por Amanda Mesquita

Quem não conhece essa musa master, dona de um estilo despojado, ousado e sensual?!
Essas são apenas algumas palavras para tentar definir o estilo da atriz paulista. Ela já foi casada com Paulinho Vilhena, já fez participações na globo, mas atualmente está morando em NY (nada fraca, né?) para estudar inglês e teatro. Ela posta fotos maravilhoooosas no instagram dela, mostrando um pouquinho da sua vida, confira algumas delas abaixo.
Há boatos que a gata já teria até ficado com Justin Timberlake e astros de Hollywood... Nada mal. Será que encostando nela esse mel passa para nós pobres mortais?! hahaha Brincadeiras a parte, Thaila mostra muita personalidade na hora de se vestir, isso se torna um grande aliado em qualquer ocasião. Ela é fã do mix de diferentes tendências e estilos em um único look.
A gata aposta em visuais mudernos nos red carpets da vida, vestidos clássicos para coquetéis, além de uma coleção de biquínis maraaas, shortinhos e calças de diferentes formas. Ela vai do rock and roll ao soul num piscar de olhos, looks compostos por correntes, franjas e peças em couro são os preferidinhos da Thaila.
Gente, e esse corpo?!?! O que é isso, que barriga é essa, que pernas são essas???? Passa a receita pra gente, Thaila. rs Espero que tenham gostado do post de hoje e aproveitem para seguir a nossa musa da vez no instagram, curta nossa page e fique por dentro das novidades por aqui.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!