text-align: center; B de Betina: Break The Rules x Bang Bang

.

26 agosto 2014

Break The Rules x Bang Bang

Por: Vivs Mendonça| fashionpinupblog.com

Cheguei com dois clipes para vocês. Assisti o clipe de ''Bang Bang'' e senti uma sensação super estranha por ter tido uma implicância chata com a Ariana no começo de tudo :( Já o “Break the Rules” da Charli me deixou confusa se ia dar o que falar ou se iria flopar, porém eu achei bem legal. Agora eu quero que vocês tenham uma noção do que estou falando e assistam os dois clipes aqui em baixo. 

                                                                                                                                                                                                     
2

2 comentários:

  1. Adoro a Jessie J (mas to me cagando pra Minaj e pra Grande) mas sinceramente tô gostando muito mais do estilo e clipes da Charli! Ela tem um estilo tão 80's/90's que eu adoro, e voz apesar de um pouquinho irritante soa muito ~cool pra mim. A Jessie J canta 982348 vezes melhor mas acho que falta um pouco de personalidade marcante, por isso infelizmente, ela é tão flopada :(

    Beijos :*

    Love Triangle Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu sempre gostei da Jessie J e to adorando essa música dela, acho que ela se superou bastante *-* E preciso confessar que Ariana Grande me fez pagar com a língua, sempre falei horrores dela por causa de ''problem'' e agora to pagando super pau dela, achei incrível a parceria dela em ''Bang Bang'' e achei mais incrível ainda a performance dela no VMA.

      Excluir

Deixe seu comentário aqui!