text-align: center; B de Betina: Coque Masculino

.

28 agosto 2014

Coque Masculino

Por: Vivs Mendonça| fashionpinupblog@gmail.com
Eu tiro meu chapéu pra você que é homem, tem cabelo grande e já se rendeu ao delicioso coque no cabelo. Parece mentira e sinceramente, eu sempre achei que essa ''moda'' nunca ia pegar na ala masculina e só nós mulheres íamos saber a sensação maravilhosa de poder fazer um coque no cabelo, mas como nós e vocês homens andamos trocando tudo ultimamente eu não me espantei nem um pouco quando passei a ver homens de coque andando pelas ruas, muito pelo contrario, paguei super pau e quase sempre paro pra dizer que eu amei. hahahahahah

O coque masculino foi visto pela primeira vez na semana da moda em Buenos Aires onde os argentinos (que possuem a maioria cabelos longos) amaram e já começaram a usar, logo em seguida já foram vistos sendo usados pelos paulistas e dai então a tendencia se espalhou fortemente.
Pra alguns homens fazer um coque no cabelo deve ser a coisa mais difícil do mundo, alguns acham que vão ser zoados pelo resto de suas vidas por estarem usando um penteado de mulher. Mas homens, relaxem, hoje em dia nada é só para homem ou só pra mulher. Por mais ousado que seja, você vai ver a sensação ótima que é tirar o cabelo caído nas costas e prender todo em um coque desleixado.




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!