text-align: center; B de Betina: Cristais de Poder + Pedras dos Signos

.

28 agosto 2014

Cristais de Poder + Pedras dos Signos

Por: Mandy Mesquita  | fashionpinupblog@gmail.com

Hello, kiridas!! Sobre o assunto de hoje faz um tempo que venho querendo falar sobre isso no blog, pensei em começar falando dos cristais no sentido físico/químico, mas não rolou, não sou boa com explicações lógicas, então optei pela explicação mística! Que se tratando de cristais é a melhor opção e a mais legal.
"Os Cristais fazem parte do Reino Mineral, o primeiro reino a aparecer no Universo. Essas pedras têm um arranjo molecular perfeito e eletromagnético de alta frequência." (fonte: Sr.Google)

 Eu sempre fui apaixonada por cristais, desde pequena, amava ficar admirando a ametista grande que tem na casa da minha avó, adoro ficar reparando os brilhos e formas que pode haver em uma pedra. Pois bem, os cristais representam a transição entre o mundo dos sentidos e o mundo místico. Este é um dos motivos que ele é utilizado em muitas culturas como instrumento de contato com outros 'mundos'. Um dos símbolos universais da adivinhação e de conhecimentos ocultos, cristais guardam, gravam memórias, energias, palavras e engana-se quem pensa que eles são somente uma pedra que brilha. 
Eu acredito que exatamente tudo tenha vida! Calma, eu não costumo sair por ai falando com portas e janelas, mas pense um pouquinho, somos matéria, pensamos, falamos, temos alma, emoções, porque um ser vivo como uma árvore ou uma pedra também não poderia ter?! Antes de qualquer julgamento, pense na questão de que; só porque não somos evoluídos o bastante para compreender não significa que não exista, somos criados assim, para desconfiar e questionar.Que me perdoem os céticos!
Cristais curam o corpo físico, mental, emocional e espiritual. Transformam as energias negativas e as reequilibram. Os cristais e as pedras servem para: meditar, orar, curar; energizar ambientes, plantas, animais, pessoas; e também para banhos. Você deve ter um cristal só seu, poderá andar diariamente com ele junto ao corpo ou na bolsa.
Dizem que quando você compra ou ganha um cristal, não foi você que o escolheu, mas sim ele, ele lhe escolheu. Olha só que especial! hahahaha

Cada pedra se harmoniza com certo tipo de pessoa, isso acontece por causa dos planetas, signos e o elemento do qual certa pessoa tiver afinidade.

Áries
Pedras: Dolomita; jaspe; cornalina; granada e ágata.
Pedra principal do signo: Granada
Proteção da pedra: Estimula a imaginação e a inteligência; fortifica o coração e os ossos; atrai boas amizades e traz sorte no jogo.

Touro
Pedras: Safira; quartzo rosa; turmalina; fluorita e morganita.
Pedra principal do signo: Quartzo rosa
Proteção da pedra: É um cristal conhecido como a pedra do amor, pois ajuda nas relações amorosas. Irradia paz e alegria para quem a possui.

Gêmeos
Pedras: Olho de tigre; hematita; citrino; especularita e água marinha.
Pedra principal do signo: Hematita
Proteção da pedra: Aumenta o otimismo e a vontade de vencer na vida; favorece a autoconfiança; estimula o trabalho e traz sorte nos negócios.

Câncer
Pedras: Amazonita; quartzo verde; crisopásio; pedra da lua e funchita.
Pedra principal do signo: Quartzo verde
Proteção da pedra: Atrai abundância; ajuda nos estudos; estimula a criatividade e fortalece a saúde.

Leão
Pedras: Cristal de rocha; rubi; diamante; dolomita branca e pirita.
Principal pedra do signo: Cristal
Proteção da pedra: É considerada uma das pedras mais importantes, pois reflete todas as cores do arco íris. Ajuda a tornar realidade, os sonhos e as esperanças.

Virgem
Pedras: Ônix; ágata; turquesa; topázio e safira.
Principal pedra do signo: Turquesa
Proteção da Pedra: Cria força, protege e ajuda na comunicação.

Libra
Pedras: Quartzo esfumaçado; citrino; água marinha; clacita e dolomita.
Pedra principal do signo: Citrino
Proteção da pedra: Favorece a autoconfiança; rejuvenesce o físico; atrai riqueza material e sorte para quem a possui.

Escorpião
Pedras: Sardo; opala; ágata de fogo; jaspe e cornalina.
Pedra principal do signo: Ágata de fogo
Proteção da pedra: Ajuda a ter coragem; melhora a relação com a família e proporciona um casamento feliz.

Sagitário
Pedras: Turquesa; topázio; calcita; lápis-lazúli e dolomita.
Pedra principal do signo: Lápis-lazúli
Proteção da pedra: Transforma tristeza em felicidade; favorece a alegria de viver e ajuda a enfrentar a vida com otimismo. É bom tocá-la em períodos de dúvida para ajudar na tomada de decisões corretas.

Capricórnio
Pedras: Ônix; olho de gato; rubi; malaquita e turmalina.
Pedra principal do signo: Ônix
Proteção da pedra: Serve para afastar a negatividade; combater o estresse e a tensão nervosa, aumentar o alto-astral e suavizar os efeitos do álcool.

Aquário
Pedras: Olho de Falcão; turquesa; sodalita; água marinha; quartzo azul e turmalina.
Pedra principal do signo: Sodalita
Proteção da pedra: Ajuda a alcançar objetivos materiais, amorosos e espirituais. Traz grande prosperidade para quem a possui e aos seus familiares.

Peixes
Pedras: Ametista; safira; âmbar; diamante e rodocrosita.
Pedra principal do signo: Ametista
Proteção da pedra: Pedra da paz. Transforma energia negativa em positiva. É a pedra da realização das metas pessoais, materiais e da conquista do poder. Possui elementos tranquilizadores.
Pedras de vários tipos, grandes variedades:
Acessórios:
E a loja de acessórios com cristais mais legal, super confiável que eu adorei conhecer a arte e que tem um preço MEGA JUSTO é a ♥ Fashion Clues Store. Vale a pena conferir as peças, são lindas! Aproveitem e deem uma olhadinha no blog da dona da lojinha, é muito bom.

Enfim, espero que tenham gostado de saber "um pouquinho", mas bem pouquinho mesmo sobre esse universo dos cristais de poder. Eu assisti uma sequência de vídeos que falam sobre cristais (no canal eles abordam outras coisitas mais como; meditação, chakras, etc.), se você se interessa pelo assunto assim como eu, clique aqui e conheça o Ciência Espiritual.



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!