text-align: center; B de Betina: Ripped Knee Jeans + DIY

.

08 agosto 2014

Ripped Knee Jeans + DIY

Por Vivs Mendonça
Quem não lembra daquele nosso querido jeans rasgado que tanto nos dava aquela aparência de ''sou rebelde''? HAUHAUAHAUH Como todos nós sabemos o jeans é uma peça que nunca sai de moda, e de certa forma aquele jeans rasgadinho também nunca sai. O que acontece é que algumas pessoas se cansam e deixam os pobres enfurnados dentro do guarda-roupa por achar over demais pra sair por ai.
A um tempo que ando percebendo que nas vitrines, no lookbook, sites de street styles, por todos os lugares existem pessoas usando um jeans com um sutil rasgadinho no joelho, o que de cara me chamou atenção.

Diferentes da Extreme Ripped Jeans, que são aquelas calças com um rasgo enorme e horroroso no joelho, a Ripped Knee tem um rasgadinho tão delicadinho no joelho (dependendo de como a pessoa rasgar) que é capaz de compor look pra qualquer estilo.





Apesar de ser tendência por todas as partes, esse tipo de calça não é tão fácil de se encontrar por ai. Então fiz um DIY com uma calça que eu não usava muito pra vocês que querem uma Ripped Knee poderem fazer em casa. Espero que gostem!!                                                                                                                                                 
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!