text-align: center; B de Betina: Sobrancelhas Perfeitas

.

05 agosto 2014

Sobrancelhas Perfeitas

Por: Vivs Mendonça | cixvis@gmail.com
Muitas de nós mulheres quando criança tinhamos a inteligente ideia de fazer a sobrancelha em casa e por um acidente da natureza cagar tudo e carregar esse peso por uma boa fase de nossas vidas, na verdade até nos convencermos de que não sabemos usar a pinça e que somos obrigadas a recorrer a uma especialista. hahahahah O problema é que passamos toda nossa adolescência carregando uma sobrancelha fina demais quase de baixo de nossos olhos ou então tendo um arco da Lapa estampado em nossa testa. E isso acontece quando você insiste em tirar somente os pelinhos que ficam na parte de cima da sobrancelha ou quando você faz totalmente ao contrário e tira somente o de baixo.
Nas figuras a cima dá pra vocês perceberem o tipo de sobrancelha que cada uma de você tem e o modelo ideal pra cada rosto. Algumas percebem antes mesmo ''de levar aquela chamada da amiga que tem tudo muito perfeito'' e ai já corre pro salãozinho da esquina pra pedir pra moça dar um jeito naquilo que um dia você chamou de sobrancelha, e por sorte ela faz aquela obra de arte no seu rosto e te dar de presente uma testa nova. hauahuah Se você se identificou bastante com esse post e ainda não se recorreu a ninguém, não fica se culpando, afinal você pode fazer isso agora. O legal é você não tentar sozinha se você não sabe, é melhor evitar qualquer merda que possa fazer e depois se arrepender.
Trouxe pra vocês dois vídeos tutoriais de como fazer a sobrancelha. Um é pra quem tem bastante sobrancelha, não tem dinheiro toda semana pra ir em salão, mas sempre faz cagada quando decide fazer sozinha (oi?). E o outro é pra galera que só tem 5 fios de pelos na testa e sofre com isso todos os dias. Espero que gostem!!
          
          

Então é isso galere, espero que tenham gostado do post de hoje. Beijooos!!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!