text-align: center; B de Betina: Suco Detox

.

29 agosto 2014

Suco Detox

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Não tenho o costume de vir aqui pra dar receitas ou coisas parecidas. Mas rodei, rodei, rodei e acabei entrando em uma ''nova postagem'' pra passar pra vocês uma coisa que muitas amigas minha me passaram e quase me obrigaram a tomar, o Suco Detox. É lamentável dizer que não segui os conselhos delas, pois agora com meus 25 anos não estou sabendo lidar com meu corpo e muito menos com minha disposição :( Não sei se é tarde, mas to começando a me render a esse tal suco milagroso e espero me misturar entre muitas das pessoas que dizem fazer um puta efeito. 
Eu sei que você que está lendo isso e me conhece vai dizer que surtei, que eu tenho um corpo ótimo ou algo assim. Mas confesso que sou meio paranoica com meu corpo e um dos meus maiores medos é engordar. Nada contra a pessoas gordinhas,cada um tem o corpo que deseja ter. Tenho total consciência que não é o corpo que diz quem a pessoa é, então não me julguem. Só que felizmente ou infelizmente, não sei,  eu sou completamente apaixonada por magreza, porém não consigo abrir mão de uma boa comida, seja lá a hora que for. E por esses e outros motivos, estou me rendendo ao suco detox.
Enfim, vamos ao titulo do post. Afinal, o que é o tal do suco detox? 
O detox nada mais é que do que um suco que ajuda na desintoxicação, e serve pra fazer um tipo de limpeza hepática no nosso organismo, eliminando diversas toxinas que o sobrecarregam.

Agora que você sabe toda a história do suco que vai te deixar mais saudável, vamos aprender umas receitas super fáceis e que vocês poderão fazer em casa. Bora lá? 

Suco Rosa 
Segundo nutricionistas, o suco rosa aumenta nossa saciedade, ou seja, vamos ter menas vontade de comer, auxiliando no emagrecimento. 


  • 1 beterraba pequena e lavada
  • 4 morangos bem vermelhos
  • 1 laranja (usar como suco)
  • 1 copo de água gelada
  • 1 iogurte natural e desnatado
  • Adoçante a gosto

Suco de abacaxi com hortelã, raspas de limão e água de coco 

  • 1 fatia fina de abacaxi
  • 1 col. (sopa) de hortelã
  • 1 copo (médio) de água de coco
  •  2 cubos de gelo
  • 1 col. (chá) de raspas de limão
Suco Verde 
Pelo fato de serem antioxidantes e naturais, eles são ótimos aliados para sua dieta de emagrecimento. Ao tomar um tipo de suco detox, várias toxinas são expelidas do nosso corpo, o que também ajuda no emagrecimento.


  • 1 copo de 200ml de suco de laranja
  • 1 punhado de espinafre
  • ¼ de cenoura crua
  • ¼ de mamão
  • ¼ de maçã
  • 1 colher de sopa de semente de linhaça
Suco Detox com Couve 
O couve é uma ótima opção para você fazer o seu suco detox, pois ele possui vitamina C, Ferro Cálcio e fósforo. O Couve Evita úlceras gástricas e também ajuda no combate de vermes intestinais.

  • 2 Folhas de Couve Manteiga
  • 2 Laranjas
  • 1 Litro de Água
  • Adoçante ou Açúcar


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!