text-align: center; B de Betina: Tatuagens Discretas

.

27 agosto 2014

Tatuagens Discretas

Por: Amanda Mesquita

Hello, kiridas!!! Gentchy, minha vida anda mais bagunçada que meu quarto. É tanta coisa que eu ando fazendo, que estou bem perdida no meio dessa zona. Prometo voltar com as postagens normalmente, sei que temos leitoras fieis que SEMPRE visitam o blog, até porque notei que as visualizações continuam, mesmo sem posts. Mil perdões, vida de vestibulando não é nada fácil. :/ Vamos ao que interessa...
Nem sempre é nas grandes tatuagens que as pessoa se encontram. Pois bem, pensando nisso eu resolvi montar esse post com diversos modelos de tatuagens bem pequenas, puro amor&delicadeza.
Vendo tantos modelos de tatuagens já quero me tatuar mais, tenho tantas ideias! <3
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!