text-align: center; B de Betina: VMA 2014

.

25 agosto 2014

VMA 2014

 Por: Vivs Mendonça

Fiquei decepcionada por ter reunido alguns amigos aqui em casa no domingo para assistirmos juntos o VMA  2014.
 Estávamos esperando outra coisa da premiação, achávamos que íamos ficar surpreendidos com as performances depois de tantos singles que foram lançados durante o ano de 2014, mas não... É lamentável dizer que não teve GaGa, não teve One Direction, não teve Katy e não teve Miley performando, foi estranho, pois parecia que tinha um buraco no meio da premiação, sei lá, na minha opinião não existe VMA sem eles.
Depois de ter feito um pequeno desabafo sobre minha opinião em relação a esse VMA, vamos falar dos looks que as famosas exibiram no red carpet. Dessa vez vou fazer diferente, apesar de ter ODIADO o look da Demi eu prefiro não elogiar e nem criticar, vou deixar tudo a critério de vocês, meninas.
Diferente do ano passado, a galera desse ano não pagou mico em cima do tapete vermelho, muito pelo contrário, os looks estavam ganhando mais pontos positivos do que negativos.
Já as performances, a unica coisa que posso dizer é que tirando a abertura e a Beyoncé fechando o evento nada mais prestou :( SOS
Taylor Swift
Desde quando assisti o clipe de Shake It Off eu me perguntei porque diabos a Taylor inventou de cantar música pop. A escolha do single foi lamentável para a performance, Taylor tirou o dia para errar, pois além de ter errado no red carpet  ela também errou em cima do palco, tornando sua apresentação motivo de piadas. :(
                
Miley Cyrus
Fiquei triste pela Miley não ter performado, mas mesmo não fazendo escândalo nenhum, Miley foi um dos grandes destaques na premiação. Wrecking Ball ganhou como o melhor vídeo do ano e na hora de subir no palco, Miley mandou Jesse, um morador de rua de Los Angeles em seu lugar.

 “Eu tenho sobrevivido em abrigos por toda a cidade. Eu tenho sido um extra em seus filmes, em suas vidas. Fora dessas portas, são 54 mil seres humanos que não têm um lugar para chamar de lar”, destacou Jesse. Depois, Miley atualizou suas redes, pedindo que ajudem o centro de desabrigados My Friend’s Place.

Quem acompanhou VMA ontem sabe o quanto foi emocionante Jesse subindo ao palco, tremendo ao 
segurar seu discurso nas mãos e ver Miley chorar de tanta emoção <3
Katy Perry
Katy Perry era uma das mais bem vestida o VMA 2014. Katy chegou na premiação acompanhada do rapper Riff Raff e ambos estavam vestidos com um look total jeans, fazendo uma homenagem a Britney e Justin Timberlake na premiação de 2001. 
Ariana Grande + Jessie J + Nicki Minaj
Ariana Grande deu início uma performance incrível no VMA cantando Break Free. Logo após Nicki Minaj apareceu performando pela primeira vez a tão polêmica  "Anaconda". E por fim, Jessie J surgiu ao palco cantando ''Bang Bang'' onde teve participação da Ariana Grande e da Nicki Minaj (Nicki, desculpamos o seu vestido rasgado) <3
          
Beyoncé
A rainha e homenageada da noite lacrou o encerramento do VMA com uma apresentação incrível onde a cantora apresentou um pouco das músicas do seu novo álbum.
                    
Iggy Azalea + Rita Ora
Iggy fez uma apresentação incrível cantando Black Widow ao lado da Rita Ora, ADOREI!!
             
 5 Seconds of summer
Os novos queridinhos do momento arrasaram em seu primeiro VMA cantando ''Amnesia'' <3
              
E por fim eu não podia deixar de mostrar os quatro momentos mais fofos do VMA 2014, Blue Ivy <3












0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!