text-align: center; B de Betina: Gorrinhos + DIY

.

03 setembro 2014

Gorrinhos + DIY

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com

Fazer esse post não foi tão fácil pra mim, pois tenho um gorrinho enfiado no meu guarda-roupa a anos e nunca sei como combinar :( Mas procurei, pesquisei e espero ter trago todas as dicas o suficiente para mim e para você usar o tal gorrinho da forma certa.
Ok, no Brasil não faz tanto frio como gostaríamos que fizesse, mas de vez em quando o clima esfria e ficamos surpresos com a baixa temperatura e com sentimos vontade de usar todas as peças quentinhas do nosso guarda-roupa e uma dessas peças é o Gorro ou beanie (nome em inglês), que já ta dando o que falar lá na gringa.
O gorro é uma peça informal, então não acho legal você colocar um para ir pro trabalho, por exemplo. Aposte em usa-lo para ir ao shopping, social, cinema e até mesmo para ir em uma balada. E diferente do que muitos pensam, o gorro pode ser adaptado para qualquer estilo, seja ele qual for. Porém se encaixa melhor em um look grunge ou um look preppy.

Existem dois tipos de gorros, aqueles que ficam colados na cabeça com uma barrinha dobrada e também aquele mais soltinho na parte de trás. Uns não contém nada e são totalmente lisinhos e outros já possuem um pom pom, que torna o look mais descontraído <3 Eu adoro esses poms poms!
A dica pra quem vai comprar um gorrinho, é sempre dar preferencias a cores neutras ou cores classicas (como o vermelho e o azul).  Nada de cores neon! Cores chamativas  demais podem cagar o look.

Depois de termos uma sequencia de ''inspired'' com gorros, eu encontrei um DIY ensinando como fazer um gorrinho caído, achei super fácil de fazer.
             
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!