text-align: center; B de Betina: Dicas de filmes

.

22 setembro 2014

Dicas de filmes

Por: Vivs Mendonça | fashionpinupblog@gmail.com
Como o tempo resolveu nos deixar com mais preguiça ainda de levantar da cama eu decidi começar essa segunda-feira dando umas dicas de filmes para você cancelar todos seus compromissos, não levantar da cama e começar assistir noooow.

Letra e Música: Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria.
         
                        
Para assistir clique aqui!

Jessabelle: Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.
           

Perfect Sisters: As inseparáveis irmãs Beth (Georgie Henley) e Sandra (Abigail Breslin) são filhas da alcoólatra Linda (Mira Sorvino) e não aceitam bem a decisão da mãe de trazer seu abusivo novo namorado para morar com a família. Determinadas a agir, elas contam aos amigos que pretendem assassinar Linda.                                                                                                                                   
                 
Para assistir clique aqui!  

Very Good Girls: Duas amigas fazem um pacto de perderem a virgindade juntas durante o primeiro verão após saírem da escola. No entanto, elas se apaixonam pelo mesmo menino, um artista de rua, e pela primeira vez a amizade das duas é posta em risco.                                                                                                                                                                           
Para assistir clique aqui!

Palo AltoApril (Emma) é uma tímida garota, que se vê dividida entre uma paixão mal resolvida com um cara chamado Teddy e um flerte com o seu treinador de futebol, vivido pelo James Franco. O historia do filme mostra a vida, muitas vezes tediosa e autodestrutiva, dos jovens que tentam se encontrar de alguma forma em algum lugar. 
               
Para assistir clique aqui!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!